Com facilidade, Rua do Fio vence Santa Clara e se reabilita na Copa Cidade.

Rua do Fio vence Santa Clara por 3-0
A Rua do Fio venceu sem maiores problemas o time do Santa Clara por 3x0 na tarde deste domingo, em partida valida pela 3ª rodada da primeira fase da Copa Cidade, disputada no Nogueirão.

Com o triunfo, a Rua do Fio confirmou a reabilitação depois de ter perdido para o Pé do Morro na primeira partida. O Santa Clara fazia a sua estreia no torneio e não suportou a pressão do time de Lourival Madeira, que entrou disposto a conquistar os três pontos.

A primeira etapa já terminou 2x0, no segundo tempo mais um tento para selar a vitória. Jogo do grupo-B e que teve arbitragem de Carlos Alberto dos Santos, o Pelé, auxiliado por Valdemir Machado e Celso Alves dos Santos. Uma boa renda, superior a R$ 500,00.

Os próximos jogos: O Santa Clara voltará a campo, tentando reabilitação, no dia 19 de janeiro, partida contra a Piçarra, por sua vez, a Rua do Fio só volta a jogar pela Copa Cidade no dia 26 de janeiro, duelo diante da representação do Flamengo.


FICHA TÉCNICA

RUA DO FIO 3 X 0 SANTA CLARA

Motivo: Copa Cidade- 3ª rodada- 1ª fase- Grupo-B

Local/data: Estádio Nogueirão- 5 de janeiro 2014

Juiz: Carlos Alberto dos Santos

Assistentes: Valdemir Machado da Silva(Biguelê) e Celso Alves dos Santos(Tatu)

Cartão amarelo: Augusto e Ismael(SC)

Gols: Washington aos 21’ e Zé Capim Pubo, aos 36’ 1ºT e Jerre, aos 29’pen 2ºT

RUA DO FIO: Gregório; Ancelmo, Adailton, Hernandes e Thiago; Zinha, Ribamar(Paulinho) e Jerre(Baba); Teguinha(Toim), Zé Capim Pubo(Jailson) e Washington(Ulisses). Técnico: Lourival Madeira


SANTA CLARA: Francisco, Jussa(Augusto), Jailson, Ismael e Jorge(Parronca); Zezinho, Fernandinho(Toinho), Jailson Capim Pubo e Felipe(Raimundo); Adriano(Bruno) e Francisco Capim Pubo. Técnico: Fernando Doquinha
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu