Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Moto Táxi arrasa Bairro de Fátima em jogo da Copa Cidade: 8x1

Jogadores de B.Fátima e Moto Táxi disputam jogada. Foto: José Neto
José Loiola Neto

De nada valeu o gol de bela feitura anotado pelo atacante Gardilson para o Bairro de Fátima, logo nos primeiro minutos da partida contra o Moto Táxi, na tarde deste sábado(11/1) pelo Grupo-A, primeira fase da Copa Cidade de Elesbão Veloso 2013/2014.

Quem viu disse que foi um golaço, digno de placa, porém para o atual campeão municipal, no jogo, foi só isso, depois veio um vareio do Moto, que empatou, virou, deitou e rolou no gramado do Nogueirão, deu olé, a ponto de conseguir vencer pelo largo placar de 8x1, em tarde inspirada o atacante valenciano Franzé anotou 4 gols, Juninho fez 2, Tony Ramos e Jorge Pesado completaram o 'massacre'.

O Bairro de Fátima esteve irreconhecível dentro de campo e voltou a repetir os mesmos erros da estreia, quando perdera para o Comercial.  O Moto Táxi com a goleada imposta alcançou os seis pontos no grupo-A, estando praticamente classificado paras as quartas de finais, de quebra ainda se tornou o time com melhor ataque no torneio com 15 gols assinalados, além disso, tem o artilheiro da Copa Cidade, a atacante Franzé.

Malta, o homem da 10 do B.Fátima pronto para dominar bola

O Bairro de Fátima segue sem pontuar- dois jogos e duas derrotas. A partida teve apito do valenciano Naná, confuso em alguns lances, ele expulsou de campo, na segunda etapa, o volante Kinin, do Bairro de Fátima.

Mamoré, do Moto ajeita bola para cobrança de falta

Jogadores em ação na partida: goleada do B.Fátima

Atleta do Moto domina bola no meio de campo. Ao fundo, torcida nas arquibancadas
Partida pelo Grupo-A, com renda superior a R$ 400,00, para pouco mais de 200 pagantes. Os próximos jogos: O Moto Táxi enfrenta o Comercial, dia 25 de janero, enquanto o Bairro de Fátima tentará a primeira vitória, diante dos Trintões em 1º de fevereiro.

FICHA TÉCNICA

MOTO TÁXI 8 X 1 BAIRRO DE FÁTIMA

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- 1ª Fase- 4ª rodada- Grupo-A

Data/local: 11 de janeiro 2014- Estádio Nogueirão, em Elesbão Veloso

Árbitro: Naná, de Valença do Piauí

Assistentes: Junior César e Genivaldo

Cartão amarelo: Lavagem e Josimar(MT); Kinin e Sadam(BF)

Expulsão: Kinin(BF)

Renda R$ 448,00

Público: 224 pagantes

Gols: Franzé(4), Juninho(2) Tony Ramos e Jorge Pesado(MT); Gardilson(BF)

Gols no 1º tempo: 5; no 2º tempo: 4

MOTO TÁXI: Charles; Marquinho(Cleiton), Pedro, Clodoaldo e Lavagem; Fagner(Josimar), Antônio Neto e Tony Ramos(Jorge Pesado); Juninho, Franzé e Mamoré(Dercy). Técnico: Raimundinho Milito

BAIRRO DE FÁTIMA: Jozimar(Nivaldo); Paulinho(Rob), Naldinho, Silvestre(Malta), Cícero Bezerra e Edmilson; Kinin, Nem e Kleisson; Sadam e Gardilson(Aldo). Técnico: Demir Absolon


PÓS JOGO- ENTREVISTAS

Juninho(Moto Táxi) fez dois gols na histórica goleada
Ao final da partida, em entrevista, o atacante Juninho, do Moto Táxi disse que vencer o atual campeão municipal dá ânimo para a equipe manter a boa performance no campeonato. "É um motivo a mais,vencer o atual campeão, agora é seguir em frente, até chegar a fase final do campeonato".

Jorge Pesado fez o 8º gol do Moto e deu cifras finais ao marcador
Jorge Pesado, do Moto, titular no jogo anterior, goleada de 7x0 sobre os Trintões, hoje contra o Bairro de Fátima iniciou no banco de reservas, entrou no segundo tempo e assinalou o oitavo e último gol da partida. Para ele, em nada interfere o fato de ser titular ou não. "Nosso grupo é bom, qualificado, quem entrar de titular dá conta, nosso grupo não tem vaidade, quem entra de início dá o melhor, quem fica no banco tem o mesmo valor, entrei no segundo tempo, dei a minha contribuição, o importante foi a vitória"

Malta, aos 48 anos ainda mostra muita intimidade com a bola
O veterano Malta, hoje com 48 anos, ex-jogador profissional, com passagens marcantes por times do futebol piauiense, incluindo o 4 de Julho de Piripiri, onde foi campeão estadual, lamentou a atuação pífia do Bairro de Fátima, na sua concepção, o time precisa voltar a jogar o futebol que o credenciou ao título da última Copa Cidade. "O time que é campeão para se manter em cima é complicado, acho que é o que está acontecendo com o Bairro de Fátima, fomos campeões, duas ou três vezes, fomos campeões no ano passado, estamos no topo, então eu acho que estamos jogando o futebol do ano passado, e isso não pode!, temos que jogar um futebol diferente, hoje nosso time foi mal, péssimo, temos que reconhecer que erramos e temos que procurar melhorar"

Cícero Bezerra(B.Fátima) apesar da derrota não vê motivo para desespero
Apesar das derrotas, o zagueiro Cícero Bezerra, do Bairro de Fátima não joga a toalha e acredita na reação da sua equipe, para ele, o time tende a crescer, principalmente se chegar à segunda fase. "Temos obrigação de vencer as próximas partidas, mas nada de desespero, foi feio o que aconteceu aqui hoje, esses 8x1, nunca tinha participado de tamanha derrota, mas sabemos que temos totais condições de se classificar e a partir do momento que entrar na fase de mata-mata, a história muda"

Tony Ramos: destaque do Moto Táxi, mais uma excelente partida
Um dos craques desse começo de Copa Cidade de Elesbão Veloso, o jogador Tony Ramos, de Barra D´Alcântara, reforço do Moto Táxi, dono de um futebol vistoso e refinado também falou com a nossa reportagem e analisou a maiúscula vitória sobre o Bairro de Fátima e destacou o fato de o time ter o melhor ataque do torneio, até aqui. "Estamos trabalhando forte, determinado para isso, temos um bom ataque, mas no geral, a intenção é brigar pelo título".

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement