Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Em primeira mão: Delegado Odilo Sena anuncia saída da DP de Elesbão Veloso


Notícia urgente!
Odilo James Pereira Sena anunciou no final da manhã desta terça-feira(11 de fevereiro), dentro do Eldorado News(Fm Eldorado) que não será mais delegado de Elesbão Veloso. Em entrevista ao repórter José Loiola Neto, o delegado afirmou que as perdas em família (o irmão e o filho dele morreram), ocorridas no final do ano passado, em Guadalupe, sua terra natal contribuíram para o pedido de afastamento.

Sena, que assumiu a DP local em 28 de junho de 2011, disse que saí com a sensação de dever cumprido e que dentro das limitações existentes naquela delegacia procurou introduzir o melhor em prol da comunidade, destacou a atuação da polícia na operação que desmantelou o tráfico de drogas na cidade, em julho do ano passado e enalteceu o fato da obrigatoriedade do uso de capacete, isso, segundo ele, evitou que vidas fossem ceifadas.

Durante a transmissão do jornalístico, ele recebeu inúmeras manifestações de ouvintes que lamentaram a sua saída. Ao final da entrevista, emocionado, Odilo Sena chorou e pediu que a comunidade elesbonense colabore com o seu sucessor.

Delegado Odilo Sena durante entrevista na Fm Eldorado

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement