Em jogo nervoso, Pé do Morro goleia Piçarra e disputa título da Copa Cidade contra o Moto Táxi

Lance: Geone(Pé do Morro) e Alisson(Piçarra) disputam jogada
JOSÉ LOIOLA NETO

Pé do Morro e Piçarra fizeram um bom jogo na tarde do último domingo(23 MARÇO 2014), em duelo que decidia o outro finalista da Copa Cidade de Elesbão Veloso. Partida digna de duas tradicionais equipes do nosso futebol e no clássico inter-bairro, o Morro levou a melhor e venceu por 5x3, depois de sair perdendo. Rogério Gomes foi o árbitro. A renda superior a R$ 1.000 para mais de 500 pagantes. O Morro decidirá o título com o Moto Táxi, domingo e a Piçarra terá de se contentar em fazer a disputa do terceira lugar, contra o Comercial, sábado.

Lance do primeiro tempo: Piçarra x Pé do Morro
 O JOGO- RESUMO

Partida de nível técnico razoável, a Piçarra largou na frente ao 5 minutos com Mayke, mas tomou a virada ainda no primeira etapa, o empate veio com o volante Luis Fábio, autor de dois gols de bela feitura e a virada com Tácio de cabeça, depois de lance cercado de muita polêmica, jogadores e dirigentes da Piçarra reclamam até agora a anulação de um gol anotado por Neguinho, o árbitro Rogério viu falta em cima do goleiro Noleta, um mundarel de jogadores da Piçarra foram cobrar explicações do apitador, o Morro aproveitou para cobrar rápida a infração, veio então o duro golpe para a Piçarra, a virada por Tácio que fazia 30 anos de idade. O primeiro tempo terminou 2x1 para o Morro.

Piçarra e Pé do Morro- semifinais da Copa Cidade de Elesbão Veloso
 A segunda etapa foi ditada por correria e nervosismo, principalmente por parte da Piçarra, que na base do tudo ou nada e aproveitando o cochilo da zaga do Morro conseguiu o empate, poderia mudar o panorama do jogo, mas o que se percebia é que a maioria dos atletas, principalmente os mais jovens não havia ainda digerido o gol anulado, no primeiro tempo e a cada marcação do árbitro Rogério era motivo para questionamentos.

Jogadores visivelmente nervosos, que o diga o volante Neguinho, da Piçarra que chegou a trocar farpas com o adversário Nálio. Talvez pelo excesso de nervosismo, a Piçarra se desequilibrou e pagou o pato, prova disto foi o fato de ter tomado um gol atrás do outro, o Morro chegou a fazer 5x2, a dupla Tácio-Geone pintou e bordou, somente nos descontos, a Piçarra diminuiu com o garoto Felipe. No final, Morro na decisão contra o Moto Táxi, no domingo e a Piçarra queixosa com a arbitragem, buscando motivação e forças para fazer a disputa de terceiro lugar contra o Comercial, sábado.

Lance do segundo tempo Piçarra x Morro, à essa altura jogo estava empatado
FICHA TÉCNICA
 

PÉ DO MORRO 5 X 3 PIÇARRA

Motivo: Copa Cidade de Elesbão Veloso- semifinal- jogo único

Data/horário: 23 de março 2014-15h30

Local: Estádio Nogueirão em Elesbão Veloso
 

Gols:
 

PÉ DO MORRO: Luis Fábio aos 13' do 1º e 24' 2ºT,  Tácio aos 21' 1ºT e Geone aos 28' e 33' 2ºT
 

PIÇARRA: Mayke aos 5' 1ºT, Derley aos 38' e Felipe aos 46' 2ºT
 

Árbitro: Rogério Gomes da Silva
 

Assistentes: Celso Alves dos Santos-Tatu e Junior César Alves dos Santos
 

4º árbitro: Carlos Alberto dos Santos-Pelé
 

Renda: R$ 1.120,00
 

Público: 560 pagantes
 

Cartão amarelo: Nálio e Andinho(PM); Chiquinho, Bibita e Neguinho(PIÇ)
 

PÉ DO MORRO: Noleta; Arnaldo, Bita, Eri Machado e Nálio; Netinho(Weison), Luis Fábio e Tácio(Gil); Jeferson, Geone e Andinho. Técnico: Hiran Machado
 

PIÇARRA: Genival; Jackson(Pompeu), Alisson, Chiquinho(Lucas Nascimento) e Wando; Bibita(Wyndson), Neguinho e João Neto(Felipe); Paulo Nunes, Mayke e Derley. Técnico: Leângelo Moura


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu