Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Jovens elesbonenses se separam com frequência. Promotora alerta que ter relação com menor de 14 anos é 'estupro de vulnerável'. Saiba mais


Promotora Francisca Sílvia alerta: "Estupro de vulnerável é crime"
Um dado preocupante em Elesbão Veloso: jovens casam e se separam com tamanha frequência. Somente para ilustrar tal situação, nos últimos dois anos, conforme a promotora da Comarca foram realizados quatro casamentos entre jovens, sendo que algumas adolescentes tiveram que ter autorização para se casar.

Estupro de vulnerável- imagem ilustrativa. Goooogle
"Todas já estão separadas e  divorciadas; pediram autorização para casar porque eram menor de 16 anos, estavam grávidas, divorciaram todas, porque casamento não é namoro, que hoje você enjoa e não quer mais saber!", falou a Drª Francisca Sílvia da Silva Reis, que se mostra preocupada com o quadro, ao mesmo tempo ela faz recomendações aos jovens antes de se decidirem por uma união.

Separações de jovens em Elesbão Veloso. Imagem: ilustração
 "Vai estudar, vai ter uma profissão, essa história de casar com 15 anos..., no Fórum chegam muitos, me pedindo: doutora me autorize!, eu vejo que tudo na vida tem um momento", destacou a promotora que finalizou fazendo um alerta a quem se envolve afetivamente com menores.

"Ter relação com menor de 14 anos; 13 anos, 11 meses e 29 dias, é estupro de vulnerável, a pena é gravíssima, é de seis a dez anos."

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement