Empresário André Fonseca, da 'Espaço Conceito' em Teresina visita Elesbão Veloso e fala ao Painel Popular

Entrevistamos na Edição Nº 525 do Painel Popular(Fm Eldorado), domingo passado(20 de abril 14), o jovem empresário André Fonseca, natural de Paraibano-MA, porém radicado em Teresina, onde é dono da Loja Espaço Conceito. A convite do também empresário Evaldo Barbosa (Grupo Santa Lúcia), André sempre na boa companhia da esposa, a arquiteta Ingrid e amigos visitou nossa Elesbão Veloso por ocasião da Semana Santa.

"Primeira vez que estou vindo a Elesbão, gostei muito, gostaria de agradecer a presença dos amigos que vieram conosco, ao Evaldo pelo convite, receptividade muito boa", destacou. Em conversa, no estúdio da 87,9, André contou que a sua família detém alguns políticos, o que abre uma possibilidade de ele também enveredar pelo campo da política naquele município maranhense. "Vamos vê o que o futuro reserva pra gente", ponderou.

O empresário observa que a área da construção civil está em total expansão, graças, principalmente ao forte investimento do governo nesse setor, lembrando que o programa Minha Casa, Minha Vida conta decisivamente para a pujança dos negócios em todo o país.

"No Estado do Piauí por onde andamos dá para percerber esse impacto no setor da construção civil, o Minha Casa, Minha Vida veio para lograr êxito e prestar assistência para pessoas em vários níveis em termo de renda familiar e veio também para agraciar o crescimento do mercado em todas as cidades", concluiu André Fonseca.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu