Veja os Destaques Locais e ouça a íntegra da Edição Nº 626 do Programa Painel Popular. Saiba!

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular

DESTAQUES LOCAIS- ELESBÃO VELOSO-PI

Hoje é domingo- 27 de ABRIL de 2014, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 14, Edição Nº 626, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:


>> Elesbão Veloso registrou uma boa chuva na noite de ontem. Um misto de forte e moderado, que serviu para amenizar a onda de calor que vinha atormentando moradores da cidade nos últimos dias.

>> Chuva da noite de ontem e madrugada de hoje serviu para aumentar o volume de água no Coroatá, rio que corta a cidade.

>> Consumidor da Eletrobras em Elesbão Veloso enfrentou apagão durante a madrugada deste domingo.

>> Por feriado prolongado nessa semana, escolas em Elesbão Veloso tiveram sábado letivo, ontem.

>> Reunião discute índices de perdas agrícolas em Elesbão Veloso. Município aguarda posicionamento do IBGE.

>> Na fila por cirurgia há quase um mês, lavrador faz apelo a médicos do HUT.

>> Em tratamento por conta de leucemia garoto Jeosaquim Batista teve alta do hospital. Quadro clínico teve ligeira melhora, conforme o pai dele.

>> Sem caminhar desde o seu nascimento, jovem de 17 anos, morador do Capitão Mundoco sonha em ganhar cadeira motorizada. No Painel, um pouco da história de Vinicius. A mãe, Maria da Cruz fala da rotina diária e cuidados especiais com o jovem.

>> Na estreia do Quadro Painel nas Ruas, enquete sobre o câncer de próstata aponta que elesbonenses, na sua maioria não se mostram preocupados com doença e falam que não vai ao médico por não ter sintomas.

>> No Gente que Rala uma conversa com o horteiro José Pereira da Silva, o 'Zé Bracim'. Morador da Grota do Feijão, aos 67 anos, ele vende hortaliças durante três dias da semana, afirma que dinheiro apurado é fonte de renda para sustento familiar.

>> No quadro Papo com Idosos, conversa agradável com a aposentada Benedita Maria de Araújo, moradora do Capitão Mundoco.

>> No Papo de Bola, a irreverência do ex-goleiro e agora árbitro de futebol Eduardo Welton. Na entrevista, ele questionou o fato do apitador da decisão da última Copa Cidade não ser local, destaca que houve preciosismo por parte do secretário, ainda em se tratando do esporte local Eduardo diz que precisam surgir novos e bons goleiros e destaca o nível da arbitragem.

>> Ontem foi Dia D da campanha de vacinação contra gripe. Meta da Secretaria de Saúde em Elesbão Veloso é imunizar mais de 3 mil pessoas até o dia 9 de maio.

>> Fechamento de estabelecimentos comerciais aos sábado torna deserto o centro de Elesbão Veloso.

>> Desde ontem, lojas do Grupo Santa Lucia passaram a fechar mais cedo aos sábados.

>> Empresa Rede refaz serviços de asfaltamento em rua e avenidas de Elesbão Veloso. Ontem, os serviços vinham sendo estendidos à Avenida Moisés Lima Verde, centro da cidade.

>> Grande reunião e festa para o trabalhador em Elesbão Veloso acontecem no próximo sábado, dia 3 de maio.

>> Forró Amor Bandido acerta contratação de novo vocalista. Mulher Bronzeada tem nova cantora.

>> Terminal rodoviário começa a ganhar contornos na parte interna e previsão de entrega segue prevista para junho.


ESPORTE LOCAL

>> Resultados da primeira rodada do campeonato de aniversário de Elesbão Veloso. Evento acontece no CRE.

>> Largada do Campeonato de futebol dos Meios, hoje à tarde.

> A equipe do Peixe é o primeiro finalista do Municipal em Francinópolis. Equipe superou o União por 3x1 jogo realizado ontem à tarde. Logo mais Cruzeiro e Juventude disputa a outra vaga. A decisão está prevista para a próxima sexta, dia 2, quando Francinópolis completa52 anos de fundação.

>> Saí hoje o campeão do Campeonato de Veteranos do Médio Pa. Final no estádio Luzião em Água Branca entre as

> Copa Piauiense define as 32 seleções classificadas para a segunda fase.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu