Prefeitura de Elesbão Veloso amplia iluminação na Av. Mundoquinho Lopes.


A Avenida Mundoquinho Lopes, via de acesso a Elesbão Veloso, está recebendo a ampliação da rede de iluminação pública. A rede que vinha do bairro Várzea Alegre em tinha fim em frente a Pousada Rodeio, agora se estenderá até a Câmara Municipal.

O investimento que é feito com recursos próprios da PMEV, visa dar uma melhor qualidade de vida aos elesbonenses que praticam caminhada tanto no final da tarde como nas primeiras horas da manhã.

"É uma preocupação da nossa administração, a saúde do elesbonense, e hoje em dia é indispensável qualquer pessoa não fazer exercício físico, e para dar uma melhor comodidade, proporcionaremos a oportunidade do elesbonense ou qualquer cidadão, que ele possa fazer sua caminhada não só no período do dia, como na noite e nas primeiras horas da manhã, onde ele poderá fazer sua caminhada com mais tranquilidade". Falou o prefeito Ronaldo.

A avenida foi palco de muitos acidentes com pedestres, o mais trágico, foi com o ex-vereador Chico Lopes, onde o mesmo foi colhido por uma motocicleta nas primeiras horas da manhã daquele dia, caso existe iluminação naquela época, o acidente poderia não ter acontecido.

O valor investido na obra é no total de R$ 113.581,51 (cento e treze mil, quinhentos e oitenta e um reais e cinquenta e um centavos). A empresa responsável pelo serviço é a SEPEL Seviços e Projetos Elétricos LTDA.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu