Prestes a colocar na praça um novo trabalho-- o 9º CD da carreira que alcança 15 anos em 2014, o cantor concedeu entrevista ao Elesbão News/Painel Popular e em tom bem humorado deu canja, cantando uma das músicas que estará no disco. OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA NO VÍDEO ACIMA
Cantor Saullo Dugado: críticas a qualidade da música atual. |
"Tem música aí que está sendo produzida por esses apeladores. Certas músicas não dizem muita coisa, o certo é você ter uma letra que represente uma música", cutucou. Nessa entrevista ao Painel Saullo também faz um retrospecto da carreira, afirma é satisfeito por tudo o que a vida lhe proporcionou e assegura que sua amizade com o também cantor Frank Aguiar vai de vento em polpa. "Muitos falam: ah que o Saullo brigou com o Frank, isso aquilo outro, não!, a gente nunca brigou, a gente sempre teve juntos.", disse Saullo Dugado. CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS DA ENTREVISTA.
Saullo Dugado, 15 anos de carreira: "Eu nunca parei, eu viajei" |
"Está vindo aí o disco volume 9 de Saullo Dugado com o selo da Dinamite Produções, o CD tá um espetáculo com 15 faixas, são dois pout-pourri, xote, vanerão, uma pegada diferente, uma cadência mais comercial..."
REFERÊNCIA A CD E CRÍTICAS A QUALIDADE DA MÚSICA ATUAL
"Esse meu novo CD traz uma carrada de cachaça, de sanfona, de música boa para ser ouvida e não certo tipo de música que vem sendo escutada por aí e que está sendo produzido por esses apeladores. Eu critico porque o povo fala muito: 'Bara bara bara Bere bere bere', eu acho que isso não diz muita coisa; eu acho que o certo é você ter uma letra que represente o amor, o sertão, como Luiz Gonzaga fez antigamente, que traga uma letra, traga uma sensação, que tenha sentimento."
INSPIRAÇÃO PARA CANTAR
"Quando comecei a tocar, fui influenciado pelo ritmo contagiante de Luiz Gonzaga e eu acho que todos os cantores de forró tem um pouco da arte de Luiz Gonzaga porque ele foi o inventor do forró."
CARREIRA SEM PAUSA
"São 15 anos de carreira, fazendo agora, estou no nono disco com DVD 15 anos, muito bem feito, escada por escada, degrau por degrau e o disco vem aí muito bem produzido. Eu nunca parei, eu viajei para Fortaleza, João Pessoa, Recife, São Paulo..."
AMIZADE COM FRANK AGUIAR
"Sempre estive com o Frank Aguiar, nunca deixei de está com ele, muitos falam: ah que o Saullo brigou com o Frank, isso aquilo outro, não!, a gente nunca brigou, a gente sempre teve junto, ele é meu padrinho, sempre foi e sempre será, tudo que aprendi na vida artística foi o Frank que me ensinou."
0 Comentários