Em Elesbão Veloso: Vivendo apenas com dinheiro do Bolsa Família, cego de um olho e com lado do corpo dormente homem se mostra desapontado com a vida: "já quis tomar até veneno"

Ex-cortador de pedra, lavrador e ferreiro GILMAR RIBEIRO DOS SANTOS, 56 anos, morador da Rua Marcos Parente, na Piçarra, viúvo, pai de dois filhos, disse em entrevista ao Painel Popular que se encontra descontente diante de tudo que tem passado nos últimos anos, por conta dos problemas de saúde, que lhe impedem inclusive de trabalhar, algo que gostava de fazer.  "O que eu ganhava na pedreira dava pra sobreviver, eu vivia bem melhor do que hoje 10 mil vezes, tinha meu dinheiro para comprar o meu alimento, para ajeitar minha lacraia(moto) para eu andar, e e hoje não tenho mais nada", lamentou. OUÇA ENTREVISTA NO ÁUDIO ACIMA

Seu Gilmar fala ao Painel: "Vida difícil"
Afetado por um derrame a pouco mais de três anos, segundo ele, devido a um alimento que comeu, Seu Gilmar tem o lado direito do corpo totalmente adormecido. "A parte direita do meu corpo é morta, uma comida me fez mal", falou. Antes disso, ele perdeu o olho esquerdo enquanto trabalhava em uma oficina como ferreiro. "Um ferro acertou em cheio os meu rosto, eu perdi o olho na hora", disse. O ex-ferreiro assegura que vive apenas com a renda do Bolsa Família.  Ele já tentou se aposentar, porém o pedido foi negado pelo INSS.

Indagado pela reportagem se já havia procurado uma companheira para viver, Seu Gilmar foi taxativo. "Não. logo reconheço que desse jeito, ninguém me quer", sentenciou. Desapontado e desiludido, o homem conta que já pensou até em tirar a própria vida. "Eu me sinto mal, muito ruim, desgostoso com a vida, já me deu vontade de beber até veneno, vivo desgostoso, não consigo nada, sou um homem sofredor, já passei e continuo passando muitas dificuldades, não tenho nada, apenas um restinho de vida.", encerrou Seu Gilmar.


Seu Gilmar- lado direito adormecido, olho esquerdo perdido.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu