Casado, pai de três filhos-- Arnon, Allan e Arlan, o apaixonado por futebol, principalmente o local- Zé Ferreira falou ao "Papo de Bola" e entre outras coisas disse como vem encarando a situação de ter que ficar numa cadeira de rodas.
Otimista, Zé Ferreira prepara o retorno, é intenção sua ainda poder ficar a beira do gramado do Nogueirão comandando o seu Flamengo e consequentemente fazendo o que gosta.
CONFIRA TRECHOS PRINCIPAIS DA ENTREVISTA:
SURGIMENTO DO PROBLEMA
"Começou com uma canseira na panturilha, a partir dali se expandiu, o problema surgiu há cerca de dois anos"
PESO NAS PERNAS
"As pernas pesavam e tinha dificuldade para caminhar, a panturrilha estava sempre cansada
RELATO DE MÉDICOS
"Eles perguntaram se eu pegava muito peso, e eu respondi que à época que era novo, pegava, e isso pode ter acarretado o problema- hérnia de disco"
COMO ENCARA O PROBLEMA
"Encarando de frente, reconhecendo que estou com o problema, sabendo que com fé em Deus em breve vamos nos levantar para prosseguir a vida"
FISIOTERAPIA
"O processo de recuperação está muito lento, e eu não posso ir porque não posso andar de pé, nem de moto, não tenho carro para ir(à clínica)"
MELHORA APÓS CIRURGIA
"Sinto uma grande melhora com toda certeza, antes sentia uma quentura nos pés, mas isso já passou, estou melhorando a cada dia"
IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA
"Minha família foi tudo. Mulher, filhos, foram muito importantes nesse momento, posso dizer que tenho uma família, os demais membros como primos, tios se colocaram a disposição. O Manabu (primo), que muitos gostam de meter a 'lenha' nele, mas é um cara bacana, está sendo igual a um filho.
"Pobre não gasta porque não tem o que gastar, mas de qualquer maneira a gente gasta, no dia que ligaram de Teresina dizendo para a gente ir(para cirurgia), o Manabu veio com o carro, fui com a minha mulher e o dinheiro que levei foi apenas R$ 50,00"
RETORNO AO ESPORTE
"Eu não sonho, eu tenho certeza e fé em Deus que voltarei."
AGRADECIMENTOS
"Agradeço as pessoas de Elesbão Veloso, já recebi ajudas, teve festa beneficente, rifas, o pessoal de Elesbão é muito bom"
* Meu caro Zé Ferreira, grato por ter recebido a nossa reportagem e torço por sua plena recuperação.
0 Comentários