Reclamaçoes no Painel Popular 635: Queixas de ouvintes contra iluminação precária em ruas de Elesbão, falta de atendimento da ACS na área da Betônica e setor de endemias quanto a vacinação de animais na zona rural.

Durante a Edição Nº 635 do Painel Popular/Fm Eldorado neste domingo (29 de junho) surgiram duas reclamações de ouvintes relacionadas a vacinação de cães e gatos contra raiva ainda relacionadas a campanha do ano passado. A professora Jesus, que reside no bairro de Fátima disse que em 2013, os vacinadores não estiveram na localidade Tocaia, onde mora sua mãe. "Minha mãe tem cachorros e gatos, e esse pessoal da vacinação não esteve lá", falou Jesus.

Por outro lado, a ouvinte Maria Inêz, que reside na Fazenda Coroa assegura que os vacinadores do setor de endemias também não passaram lá no ano passado para imunizar os animais. As reclamações foram geradas porque o coordenador de combate às endemias José Francisco Sousa informou no programa que nos próximos dias terá início a vacinação de animais no interior.


Noutra queixa, a dona de casa MARIA NATÁLIA, moradora do assentamento Canto da Serra(região da Betônica) ligou para relatar que a Agente de Saúde da área não oferece atendimento às famílias há quase três meses.

"Tenho dois filhos pequenos, na terça passada, o médico e o dentista voltaram para cidade sem fazer atendimento porque não tinha nada agendado, isso não pode acontecer", disse Natália ao telefone. Já a senhora Maria da Cruz Pinheiro, moradora da Rua do Alegrete, no Matadouro relatou sobre a precariedade da iluminação pública no local.

"Aqui, apenas apenas dois postes acendem as luzes, depois das 8h da noite, tem muitos postes com lâmpadas queimadas, a rua é muita escura. O pior é que pagamos taxa de iluminação, pra que?", questionou dona Maria da Cruz.

Reclamações e queixas no Painel- imagem ilustrativa.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu