Trânsito caótico no centro de Elesbão, tem que ser revisto o quanto antes

praça da independência elesbão veloso
Local onde o indivíduo estacionou sua moto.

Não é de hoje, que observa-se que o transito no centro de Elesbão Veloso, está um caos, com ruas estreitas e com muitos motoristas e motociclistas imprudentes e sem órgãos fiscalizadores para controlar o estacionamento e o trânsito na cidade.

É sofrível, o motorista passar na praça da Independência no período do dia, com vários carros mal estacionados, e com motos amontoadas no meio das ruas, aqueles que se aventuram a passar em até mesmo sendo um carro de pequeno porte, o motorista passa por maus bocados até conseguir sair do transito caótico e insuportável no centro da cidade. Visto que existe carros e motos estacionadas nos dois lados das vias.
carros em Elesbão Veloso
Motoristas e motociclistas tinham que desviar de moto mal estacionada na Praça da independência.

Não estaria na hora, de o município criar algum órgão para controlar e até mesmo multar motoristas que estacionam mal em Elesbão Veloso?

Na última segunda-feira (16), o blogueiro presenciou momento em que um caminhoneiro sofria para entrar na cidade, onde o mesmo teve que fazer várias manobras e esperar até que um caminhão descarregava em um comercio da cidade.

Na manhã de ontem (17), flagramos o caos que um ônibus da empresa Jurandi, passou no mesmo local que ocorreu com o caminhoneiro no dia anterior, nesse caso, o causador de todo o problema e atrasos, foi apenas uma motocicleta que estava estacionada em um local completamente proibido. Veja imagens.
Nelson da Antônia Murila desvia de moto em Elesbão Veloso
Motociclistas faz manobra para poder desviar de moto mal estacionada.

Nelson irmão do delegado e do Murilo
Motorista da Jurandi sofre para fazer manobra no centro de Elesbão Veloso

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu