FESTA: Os Meninos de Barão no Clube Recreativo Elesbonense(CRE), dia 5/9. Confira!

Você Pediu! E esperou
                                                                                                                                                                    
E a banda que vem conquistando o público de toda a região do Piauí e Maranhão, vem ai para um super show de luzes, som e um repertório que promete ficar na história.

O Clube Recreativo Elesbonense vai receber pela 1ª vez uma das banda recorde de público de todo o nordeste: "OS MENINOS DE BARÃO, A BANDA QUE MAIS CRESCE NO MARANHÃO E PIAUÍ                                                                                                                                                         

Será dia 05 de Setembro de 2014, uma data que vai ficar na historia. E ainda contará com a participação da Banda Pura Paixão.

Os Meninos de Barão arrastam multidões por onde tocam seu forró romântico e vem se transformando na Banda mais procurada pelos pequenos e médios donos de casas de shows. Paraplégicos os três foram discriminados por órgãos do Governo a exemplo do INSS e Programas Bolsa Escola que cortarem Benefícios Sociais ao descobrirem que os meninos tinham talento e ganhavam dinheiro com o resultado de seu trabalho, mas em vez de ser uma interrupção no sonho dos meninos serviu como incentivo a vencer preconceitos, dificuldades e mostrar que o talento e a arte supera ignorância públicas. A mãe Alexandrina, é considerada uma guerreira e empresária de visão pelos filhos.

Os Meninos de Barão em Elesbão Veloso, no CRE, dia 5/9/2014
A banda maranhense Meninos de Barão (de Barão do Grajaú) completará 11 anos (outubro 2014) de estrada e sucesso. A agenda dessa banda formada por  irmãos e tendo a mãe D. Alexandrina como empresária é responsável por shows com lucro garantido aonde quer que vá. Já denominada de “Banda Arrasta Povão”, os músicos que saíram da roça do município de São Francisco do Maranhão  para Barão do Grajaú, sofreram muito para chegar aonde estão, devido aos preconceitos por serem portadores de deficiências físicas ( paraplégicos). Hoje são aclamados e tem clubes de fãs principalmente no interior do Maranhão e Piauí. Conseguir uma data para marcar shows com Meninos do Barão tem que haver paciência de até um ano de espera. Então anote na sua agenda.
Adalberto Jr com Meninos de Barão.
DIA 05 DE SETEMBRO NO CLUBE RECREATIVO ELESBONENSE  ‘‘OS MENINOS DE BARÃO’’
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu