Lavrador 'Raimundo Caroço', de Elesbão Veloso tem as duas pernas amputadas após invadir fogo em roça e assegura: "ouvi vozes". Saiba

No dia 16 de julho de 2012, o lavrador RAIMUNDO NONATO DE SOUSA, o popular NONATO CAROÇO, 47 anos, morador da Rua Piauí, no Matias sofreu um drama pessoal que lhe deixou sequelas profundas. O esforçado trabalhador braçal, com atuação no mercado do corte de cana, tendo residido por 27 anos no interior de São Paulo exercendo a atividade no setor sucroalcooleiro como cortador de cana-de-açúcar abreviou a carreira em razão de um incidente que envolveu as chamas ardentes de um fogo dentro de uma roça na Grota do Feijão, aqui em Elesbão Veloso-PI.
Nonato Caroço em cadeira de rodas: pernas amputadas após invadir fogo
De maneira inexplicável, Nonato, pai de quatro filhos, sendo ele irmão do "Cruizinho Caroço" e do Manelim, que morreu em maio passado vitimado por acidente de trabalho no interior de São Paulo diz que adentrou o fogo porque ouviu vozes lhe chamando.
Nonato é filho da Dona Francisca e  irmão do Cruzinho Caroço 
Nonato acabou se dirigindo ao local, entrou no fogarel e teve pelo menos 80% do corpo queimado, sendo que as partes mais afetadas foram as pernas, que seriam amputadas dias após o lamentável acontecimento. Agora, ele é cadeirante, já realiza sessões de fisioterapia e pensa em utilizar penas mecânicas futuramente.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu