Raimundo Alves dos Reis, 60 anos, lavrador, casado, pai de quatro filhos, residente na localidade Repartimento, zona rural de Elesbão Veloso compareceu no estúdio da Fm Eldorado na manhã desta segunda-feira(14 JULHO 2014) para tornar público um assalto o qual ele foi vítima no início da noite do último sábado (12/07/14), em um trecho de estrada vicinal próximo a localidade Chapada do Carro, área rural deste município instante em que ele seguia para sua casa em uma moto, após ter assistido ao jogo entre Brasil x Holanda(disputa 3º e 4º lugares) da Copa do Mundo, em uma churrascaria no povoado Baixa dos Currais.
![]() |
Assalto a mão armada na zona rural de Elesbão Veloso. |
![]() |
Raimundo Alves fala na Eldorado FM |
"A ligação não estava muito boa, mas deu para entender que eles(policiais) disseram que iam para lá(local do assalto), depois fiquei sabendo que eles foram lá perto, mas o sargento Soares assegura que foi ao local; eu perguntei se eles já haviam informado o fato para outras delegacias, mas não tive resposta", relata Ramundo.
Após consumar o assalto, os bandidos seguiram no sentindo da cidade de Francinópolis. Um dos assaltantes, conforme a vítima, é alto, forte com cabelo alongado. A ação durou poucos minutos e o lavrador por seguidas vezes foi ameaçado de morte. A moto ainda está sendo paga, faltam 9 prestações de R$ 333,00.
O trecho da Chapada do Carro é considerado perigoso, sendo que nos últimos anos vários assaltos a motos foram praticados. "Acho que eles já estavam me seguindo, eu faço viagens para Novo Oriente, Regeneração, trabalho com Seguro DPVAT, pensam que tenho muito dinheiro, foi um golpe muito grande que eles me deram.", explicou.
Perguntado se tinha esperanças de ter os bens de volta, o lavrador foi enfático. "Eu tinha esperança, mas se fosse na época do Odilo Sena(ex-delegado de Elesbão Veloso), mas do jeito que eu vi hoje aqui não tô botando muita fé, entendo que eles já deveriam ter ligado nas delegacias para repassar informações e nada disso foi feito. Um amigo meu já denunciou o caso na DP de Francinópolis.", encerrou Raimundo dos Reis.
0 Comentários