Vítima de acidente com moto em Elesbão Veloso, lavrador "Neguinho Daluz" narra drama de não poder andar. Leia

O lavrador ALBERTO PEREIRA DA LUZ, popularmente conhecido como "Neguinho Daluz" ou "Neguinho da Paula", 56 anos, se envolveu em um acidente com moto no final do ano passado, mais precisamente no dia 7 de dezembro em um trecho da rodovia BR 316, proximidades da localidade Queimadas, região do bairro Várzea Alegre.
Lavrador Alberto Pereira, o Neguinho da Paula sofreu acidente em 07/12/2013
Conta ele em entrevista ao Elesbão News/Painel Popular que de maneira inesperada colidiu a sua moto contra uma carnaúba, situada as margens da estrada, instante em que seguia de Elesbão Veloso para a localidade Pé do Morro da Tranqueira, onde ele possui uma propriedade rural.

Neguninho Daluz em entrevista ao Painel
Acrescenta o lavrador que após sofrer a colisão não conseguiu ver mais nada, acordou na manhã do dia seguinte em Teresina, onde encarou mais de três longos meses no Hospital Getúlio Vargas- HGV. Neguinho foi submetido a uma série de cirurgias em das pernas e ao final da internação seguida de tratamento ficou sabendo que dificilmente iria voltar a caminhar.
Perna de Neguinha da Paula atingida em acidente no final do ano passado.
"Foi um dos dias mais tristes da minha vida, foi dolorido ouvir o médico dizer que eu não poderia mais andar", disse. Residente à Rua Piauí, no Matias, o lavrador se locomove com auxílio de muletas e cadeira de rodas. Em entrevista ao Painel, Neguinho relata todo o seu drama, elogia sua esposa dona Paula e acredita em Deus para voltar a caminhar.


Moto envolvida em acidente ficou parcialmente danificada.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu