Abertura dos festejos de Elesbão Veloso confirmado para 22 de setembro

Padre Wanderley de Morais confirma abertura dos festejos da padroeira para o dia 22 de setembro, uma segunda-feira, e explica que manutenção da data deve-se o fato de não ter que alterar o calendário da igreja.

 “A gente sempre abria os festejos no dia 20 ou 21 de setembro, mas esse ano não tem como fazer isso, até porque um festejo desse depende de muita gente para realização do trabalho, então em decisão comum da equipe, decidiu-se pela abertura no dia 22, mas aqueles que são devotos de Santa Teresinha mesmo sendo uma segunda-feira vão comparecer”, falou Padre Wanderley que disse estar confiante que tudo vai dar certo.

Em relação a barraca, o pároco disse que a exemplo de anos anteriores, novamente a igreja estará responsável apenas pela parte da alimentação, refrigerante, água mineral e coco, cajuína e os leilões. Os festejos de Santa Teresinha acontecerá de 22 de setembro a 1 de outubro, com celebrações, novenas, batizados, casamentos e movimentação na barraca durante os 10 noites do evento religioso. 
Padre Wanderley de Morais em entrevista a Fm Eldorado. Foto: José Neto.



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu