CURTAS: Notícias rápidas de Elesbão Veloso- 25 de agosto 2014

FIM DE VISITA
Arcebispo Dom Jacinto Furtado encerrou ontem visita missionária de quatro dias a Elesbão Veloso. Antes de retornar à Teresina, o religioso também percorreu a vizinha cidade de Francinópolis.

EM ANDAMENTO
Abertos na última sexta, os festejos de São Raimundo Nonato no assentamento Bebedouro e Povoado Alta Vista. O evento prosseguirá até o próximo domingo, dia 31 de agosto.

EXCEPCIONAL
Apae de Elesbão Veloso comemora até a próxima quinta, dia 28 de agosto, a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

MOISÉS, 36 ANOS
Na próxima quinta, dia 28 de agosto, a Unidade Escolar Moisés Lima Verde, sediada no bairro Piçarra completará 36 anos de fundação. Uma das tradicionais escolas deste município foi inaugurada em 1978, durante a gestão do prefeito Chico Norberto.

13º SALÁRIO
Dinheiro extra para cerca de 4 mil elesbonenses. Começa nesta segunda junto com pagamento do mês de agosto, a liberação da primeira parcela do 13º. A grana servirá para fomentar a economia local.

ESCLARECIDO
Polícia elucidou no mesmo dia, ou seja, sexta passada, o incêndio contra veículo do empresário Aragão. Kadett ano 96 foi torrado em área próxima a CMEV na madrugada da última sexta-feira. Acusado, identificado pela polícia como L.B.S se encontra detido.

TRÂNSITO
Novo Delegado diz que vai procurar agir dentro da lei e fiscalizará utilização de capacetes por motociclistas e chama a atenção para a necessidade de condutores terem CNH. "É lei", disse Andrei Alvarenga em entrevista ao Painel Popular.

Aposentados começam a receber parte do abono nesta segunda(25/8).

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu