"Fura fila" no Banco do Brasil de Elesbão Veloso, denuncia 'Raimundo Bigodudo'

Raimundo Nonato em reunião no STR, exibe com pompa seu bigode.

Participando via telefone do Programa Painel Popular, no último domingo 10, ocasião do dias dos pais, o aposentado Raimundo Nonato (O Bigodudo), afirmou que existe os "fura fila", no Banco do Brasil de Elesbão Veloso, para o aposentado não se pode "furar fila", se existe a senha tem que aguardar a ser chamado, não existe essa de compadre. Confira fala de Raimundo Nonato, durante o Painel Popular.

"A respeito do Banco do Brasil é muita coisa ali errado, os caixas não tem dinheiro. E ai, a gente fica na fila. Sempre a partir das oito, nove horas, até a hora de entrar para dentro no atendimento mesa. quando chega lá rapaz, a gente senta, e ai os últimos que chegam depois da gente, vão ultrapassando e gerando aquele problema, a gente que vai pra fila fica esperando". Afirmou Raimundo Nonato.

Sem citar nomes dos "furadores" e dos que compartilham do esquema (funcionários), Raimundo Nonato prosseguiu.

"É preciso que o atendimento tenha assim uma regularidade maior, em relação a fila, se é para pegar senha e esperar a chamada. Tem que esperar a chamada. Porque eu não furo fila! Nem morrendo, e também não aceito que a pessoa chegue e fure a fila, porque todos nós temos ocupações, porque quando a gente vai pra fila, é porque tá disposta a enfrenta-la. Encerrou Raimundo Nonato (bigodudo)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu