Pastor da AD de Madureira diz que Elesbão Veloso é uma 'cidade espiritualmente carente'. Saiba mais

Joerick Lima observa que as pessoas dão valor em tudo, menos a Deus. “Por isso você vê muitas pessoas tirando a vida, se enforcando, isso é opressão, é um lugar oprimido porque a falta de Jesus no lugar causa esse tipo de coisa.”, falou. Os trabalhos da AD Madureira em Elesbão Veloso funcionam à Rua São Paulo esquina com Afonso Mafrense Nº 72.

Os encontros acontecem as quartas, sexta e domingo, a partir das 19h15. “Nós trabalhamos com ensinamentos contidos na Bíblia, não é que eu acho, ou você acha, é o que Deus acha, esse é nosso foco principal”, destacou o pastor Joerick, lembrando que a maior AD Madureira se encontra em Brasília, onde fica a sede nacional. No Piauí, conforme o pastor já existe trabalhos em praticamente todas as cidades.
Pastor Joerick Lima, da AD Madureira em Elesbão Veloso.
Natural de Foz do Iguaçu-PR, tendo chegado a Elesbão Veloso há quase um ano, o pastor chamou a atenção dos governantes e disse que a igreja é o centro de recuperação mais barato que existe na face da Terra, ele vislumbra a possibilidade de fortalecer um trabalho de cunho social, com a finalidade de recuperar pessoas que se encontram a margem da perdição.

Nesse particular, Joerick Lima destaca que um dos problemas que precisam ser enfrentados é o alcoolismo. “Você vê senhoras, senhores, jovens caídos pelas calçadas. Os jovens, aliás, estão ociosos em Elesbão Veloso, no fim de semana, aqui, tem muito mais festas do que atividades para jovens no meio da semana. Precisamos ter uma visão mais ampla para o futuro da nossa cidade.”, encerrou Joerick Lima.

Pastor Joerick chegou a Elesbão Veloso em 2013.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu