Veja os Destaques Locais e ouça a íntegra da Edição Nº 643 do Programa Painel Popular- domingo, 24 de agosto 2014.

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular

Hoje é domingo- 24 de AGOSTO de 2014, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 14, Edição Nº 643, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO 643 DO PAINEL POPULAR- 24 AGOSTO 2014

>> Novo delegado de Elesbão Veloso fala com exclusividade ao Painel Popular e destaca ações da polícia. Na entrevista, entre outras coisas, Andrei Alvarenga chama a atenção para o uso de capacetes por motociclistas e assegura que vai combater com força a poluição sonora na cidade.

>> Polícia elucida incêndio contra veículo do empresário Aragão. Kadett ano 96 foi torrado em área próxima a CMEV na madrugada da última sexta-feira.

Novo delegado de Elesbão Veloso, Andrei Alvarenga.
>> Jovens alunos do CEEP Benedito Leal participam de palestra com o arcebispo Dom Jacinto. Evento aconteceu na manhã de ontem e contou com maioria dos alunos matriculados no ensino médio, nos três turnos.

>> Arcebispo Dom Jacinto encerra hoje visita de quatro dias a Elesbão Veloso. Neste domingo, ele percorre a vizinha cidade de Francinópolis.

Dom Jacinto Furtado falou ao Painel. Arcebispo ficou em Elesbão durante 4 dias.
>> Abertos na última sexta, os festejos de São Raimundo Nonato no assentamento Bebedouro e Povoado Alta Vista.

>> Apae de Elesbão Veloso comemora a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

>> Dinheiro extra para cerca de 4 mil elesbonenses. Começa amanhã junto com pagamento do mês de agosto, a liberação da primeira parcela do 13º.
Kadett do empresário Aragão: veículo foi torrado em frente a CMEV.
>> Pagamento do Bolsa Família prossegue amanhã. Receberão quem tem cartão de benefício com cartão de terminação 6.

>> No Painel deste domingo, você vai saber a rotina de quem acorda cedo em Elesbão Veloso e o depoimento de um profissional sobre insônia e hábitos saudáveis para ter uma boa noite de sono.

>> Vem aí a segunda etapa da vacinação contra o vírus HPV em adolescentes. Enfermeiro Getúlio Portela fala sobre mobilização da SMS para garantir a imunização de meninas.
Vacinação contra o vírus HPV- 2ª etapa
>> Secretaria de Saúde promoveu mutirão da saúde voltado para saúde do homem, na última sexta. Mais de 400 homens compareceram para checar situação da saúde.

>> Caminhão baú se envolve em acidente e fica entalado em plena Rua Alegrete, no Matadouro.

>> Em processo de recuperação, após se submeter a uma cirurgia, em face de um princípio de aneurisma, desportista e vendedor de dindins, Torreis do Santa Clara fala ao Painel.
Torreis do Santa Clara se recupera após cirurgia em face um princípio de aneurisma.
>> Temendo atropelamento de crianças e idosos, moradoras da Rua José Soares de Brito no Santa Clara alertam para excesso de velocidade que motoqueiros transitam em ruas daquele bairro.

>> Mecânico Malla completa 35 anos de idade e 25 de profissão neste domingo, dia 24 de agosto.

>> Teve início na última sexta com expectativa de duração de dez meses um curso técnico para Agentes de Saúde de Elesbão Veloso e cidades vizinhas.
Dodó do Leite: um dos entrevistados na reportagem sobre sono. De pé, todos os dias às 2h50.
>> Sindicato dos Pescadores da Mesa de Pedra está com inscrições abertas para curso tanque rede através do Pronatec. Interessados poderão se inscrever até a próxima quinta. Aulas vão acontecer aos finais de semana, entre sexta e domingo. Participantes terão direito a bolsa de incentivo no valor de R$ 132 mensais.

>> Acontece amanhã, a escolha de livros pelas escolas do Estado, sediadas em Elesbão Veloso. Professores do CEEP Benedito Leal vão se reunir em dois períodos- manhã e tarde para analisar coleções de pelo menos oito editoras. Livros escolhidos serão trabalhados durante três anos.

>> Se recuperando de problemas de saúde em Teresina, Lima Gomes da Funasa se encontra em Elesbão Veloso, e ontem recebeu nossa reportagem em sua residência, na Grota do Feijão. Ele falou ao Painel, e lembrou sobre tratamento intenso para corrigir problema nos rins.
Comunicado da direção: Escolha de livros no CEEP Benedito Leal.
>> Pastor da Assembléia de Deus de Madureira diz que Elesbão Veloso é uma cidade espiritual-mente carente. Joerick Lima observa que as pessoas dão valor em tudo, menos a Deus.

>> Na luta contra leucemia, menino Jeosaquim completará esta semana sete meses de internação no São Marcos em Teresina.

>> Parte da família apaena de Elesbão Veloso estará em Teresina, nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, no encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
José Cláudio divulgou Semana da Pessoa com Deficência Intelectual e Múltipla- iniciativa das Apaes.
>> Em entrevista a Fm Eldorado na última quinta, oportunidade em que esteve no estúdio divulgando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a qual acontece anualmente de 21 a 28 de agosto, o presidente da Apae de Elesbão Veloso disse que uma das finalidades do evento é difundir o movimento apaeano na comunidade.

>> Padre Wanderley de Morais confirma abertura dos festejos da padroeira para o dia 22 de setembro, uma segunda-feira, e explica que manutenção da data deve-se o fato de não ter que alterar o calendário da igreja.
Pastor Joerick Lima da AD de Madureira: "Elesbão é espiritual-mente carente"
ESPORTE LOCAL

>> Largada do Copão Rural deve acontecer daqui a uma semana. Evento deveria começar hoje, mas houve retardo na entrega das fichas de inscrições.

>> Ríver tem jogo importante pela Série D hoje a tarde no Albertão em Teresina. Rei do empate, time piauiense tentará vencer para continuar com chances de classificação no Grupo A2 da Quarta Divisão do Brasileiro.

PAINEL POPULAR- Um produto do Departamento de Rádio jornalismo da FM Eldorado. Produção/apresentação e coordenação: José Loiola Neto

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu