Aniversariantes da semana em Elesbão Veloso- 26/10 a 1º/11. Veja lista!

Abaixo, colegas, alunos(as), ouvintes da Fm Eldorado, leitores do Elesbão News, pessoas queridas que festejam a vida nessa semana, em Elesbão Veloso. Saiba quem apaga velinhas.

26 de outubro

ADRIANO- Morador do bairro Matias, já jogou pelo Pé do Morro, Santa Clara e no atual Copão Rural defendeu a Primeira Várzea, eliminada na primeira fase do torneio. É apelidado por muitos de Imperador, torce para o Internacional-RS. Emplaca 24 anos. Meus parabéns!

CELSO, o TATU- Celso Alves dos Santos, filho da dona "Zefinha Doceira", ajudante de montagem e desmontagem de bandas em nossa cidade. Ex-zagueiro, na última Copa Cidade se aventurou como árbitro.

HELEN MOURA- Filha do casal Amparo e Diquinha, cursa o 2º ano do ensino médio- turno noite, no CEEP Benedito Leal, reside à avenida Padre Luis Brasileiro, na Piçarra.

SEU CRISPIM- Nascido em São Félix-PI, ex-morador da Avenida Moisés Lima Verde, aqui em Elesbão Veloso, casado com Dona Toinha, desde 2011, ele e a esposa moram em São Paulo com um de seus filhos.


27 de outubro
 

CRUIZINHA DO GERALDO- Gente da melhor qualidade, minha ex-colega de trabalho no CEEP Benedito Leal, cozinheira de mão cheia, está sempre irradiando alegria. Servidora pública do município, casada com o mecânico Geraldo do Raimundo Adilino, com quem tem duas filhas, Cruzinha está cursando faculdade. Felicidades!

LUAN BARRETO- aluno do 2º ano turno manhã CEEP Benedito Leal, filho da colega Maria Juraci.

LUCAS CONRADO- Também aluno do 2º ano CEEP, filho do casal Chaguinha Conrado e Luzia.

SOCORRO DE MARIA- Mais uma aluna do 2º ano apagando velinhas. Ela é filha do casal Joana e Geraldo, moradores da avenida Presidente Castelo Branco, próximo a Fm Eldorado. Tudo de bom!

VERA LÚCIA- Ouvinte da programação da Fm Eldorado, moradora da localidade Retiro, zona rural de Elesbão Veloso.

TAMIRES ALVES- Ex-aluna no Colégio Benedito Leal, onde concluiu o ensino médio em 2009. Hoje cursa educação física na FAMEP.


28 de outubro
 

FANCA LIMA VERDE- Figura ilustre no meio social em Elesbão Veloso, católica autêntica, participa efetivamente de atividades na igreja Matriz de Santa Teresinha. Já atuou nas rádios Vale do Coroatá AM e Eldorado FM com informações referente a sociedade elesbonense. Viúva do senhor Mozar Cavalcante com quem teve três filhos. Meus parabéns!

ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, o ZIM- emplaca 53 anos, esse camarada tem história em Elesbão Veloso. No campo político, ficou famoso por sua candidatura a vereador em 1988 pelo PL(hoje PR), não foi eleito, mas ficou conhecido como "três letrinhas". Zim também foi responsável pela primeira danceteria na cidade, a ZUMBI, isso nos idos 1991 e fez muito sucesso até 1996, e foi proprietário de bandas, destacando a ULTRAJOVEM, como principal, esta aliás, foi o primeiro grupo musical de Elesbão Veloso a lançar um CD, no ano 2000. Meus parabéns, Zim!


29 de outubro

ALBERONE DIAS- Ex-policial militar em Elesbão Veloso, professor de química na rede estadual, atuou nas escolas Benedito Leal e Moisés Lima Verde, é torcedor fanático do Palmeiras, uma de suas filhas, a jovem Yasmin Dias hoje é minha aluna no CEEP Benedito Leal. No momento, não sei onde ele se encontra. Mas fica aqui o registro. Tudo de bom!

KASSYA VITÓRIA- Completa 3 aninhos. Filha da nossa ouvinte e ex-aluna Fabiana Valetim,moradora do Matias.

30 de outubro

ROSIMAR PEREIRA- Filha do casal Dionísia e Raimundo Pereira, este in memória, professora, minha ex-colega de trabalho, foi diretora da Unidade Escolar Raimundo Rodrigues Soares- Anexo/noite entre 2007 e 2009, mãe de três filhos, fruto de seu casamento com Manoel de Jesus, o "Grande", Rosimar já é vovó. Felicidades, minha amiga 'mamão com café'. rs rs rs.

ANTONIO CAMPELO, o MÔIA- Comerciante famoso durante a década de 1980, filho do casal- Luiz Azeito e Dona Fransquinha, hoje é dono da Churrascaria o Môia, no bairro de Fátima.

GUILHERME- Garotão, filho da nossa ouvinte Toinha, moradora da Vermelha.

31 de outubro

EURÍPEDES NUNES- Agente de Saúde e assessor jurídico, torcedor fanático do Mengão, casado, pai de dois filhos, de origem humilde, nascido na zona rural, Eurípedes é pra mim um cidadão de bem em Elesbão Veloso, digno de muito respeito. Parabéns!

PERPETUA LOIOLA- Filha única do casal Seu Neri da Cepisa e dona Cruz, casada com Dery Pinheiro, mãe da menina Lorrane, de apenas 7 anos, professora por formação, trabalha na rede municipal.

1º de novembro
 

ELIZÂNGELA LEAL- Atual coordenadora do polo local da Universidade Aberta de Elesbão Veloso, casada com o vascaíno "Zé Erisvaldo do Zé Cassiano", mãe de dois filhos, Elizângela é professora efetiva da rede estadual.

MANINHA- Natural de Demerval Lobão-PI, está em Elesbão Veloso desde a década de 1980. Assídua ouvinte da Fm Eldorado, acompanha atentamente as previsões diárias da astróloga Yara Ramos. Reside à Rua do Cruzeiro, no Matias.  

MARIA DOS SANTOS- Moradora do Santa Clara, ouvinte fiel da programação da Fm Eldorado.

Aos aniversariantes, meus parabéns!!!

Eurípedes Nunes em evento político no final de 2011. Aniversário dia 31/10.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu