GENTE A PROCURA DE GENTE: Moradora do Santa Clara em Elesbão Veloso procura por tio que estaria em Machadinho D´Oeste-RO. Saiba mais

JOSÉ LOIOLA NETO

Reportagem do Painel Popular/Fm Eldorado/Portal Elesbão News, esteve recentemente na Rua José Soares de Brito, no Santa Clara. Lá, ouvimos a dona de casa Izélia Maria Rodrigues da Silva, a "Dedi", 36 anos, que procura por familiares- um tio dela, de nome RAIMUNDO BARBOSA SILVA, o qual não tem notícia desde 2006, já se vão portanto mais de oito anos, e Dona Dedi, casada, mãe de quatro filhos não obteve mais informações que levasse a esse ente-querido, que na verdade deixou Elesbão Veloso na metade da década de 1980, sendo que retornou a Elesbão Veloso há exatos 20 anos.

"Eu lembro que ele saiu daqui no dia 22 de agosto de 1994, até 2006, a gente não tinha notícia dele, naquele ano, um sobrinho dele nos deu notícia de que ele continuava em Rondônia, só que a gente nunca teve contato", falou dona Dedi, que gostaria muito de ter notícias que leve ao paradeiro do seu tio, hoje com 51 anos de idade.
Raimundo Nonato em foto de álbum familiar. 
Raimundo Nonato, conforme informações da sua sobrinha, estaria trabalhando no plantio e colheita de café em uma fazenda em Machadinho D´Oeste, estado de Rondônia, sendo que ela também conseguiu levantar informação de ele estaria casado. Ele foi visto por familiares em Itapevi- SP durante o ano de 2006, oportunidade em que foi acompanhar o velório de uma irmã, a senhora Maria da Cruz Barbosa da Silva. "Foi nessa época que tivemos a última notícia dele, porque um dos filhos da senhora que faleceu entrou em contato com ele, querendo saber se ele permaneceria em São Paulo ou retornaria para Rondônia", acrescentou.

Izélia Maria, a Dedi procura pelo tio que não vê desde 1994.
Aqui em Elesbão Veloso, conforme dona Dedi, antes de rumar para o Norte do pais, Raimundo Nonato trabalhava na lavoura, depois com apenas 24 anos, deixou nossa cidade.

As características de Raimundo Nonato: alto, moreno, estatura mediana, cabelos grisalhos. Informações para loiola.neto@hotmail.com our para os telefone (086) 9419-1603 e 9448-4599.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu