Aniversariantes da semana em Elesbão Veloso- de 9/11 a 15/11.

Abaixo, colegas, alunos(as), ouvintes da Fm Eldorado, leitores do Elesbão News, pessoas queridas que festejam a vida nessa semana, em Elesbão Veloso. Saiba quem apaga velinhas.

9 de Novembro

Dona Madalena- Costureira das antigas em Elesbão. Esposa do seu Armando Mesquita, mãe de Antônio Wellington Mesquita, atual presidente do PT Municipal, reside à Rua 15 de Novembro, Centro. Parabéns!

Maria do Rosário- Reside na avenida Sambaíba, recebe os parabéns do filhos Beatriz, Elias e Érica.

Gildivan- aluno do 3º ano- turma B, turno Tarde, CEEP Benedito Leal.

Ronilda- Ex-aluna no CEEP Benedito Leal, ouvinte da programação da Fm Eldorado, reside no bairro de Fátima. 


10 de Novembro

Professora Maria Alves- Esposa do Nonato Cavalcante, com quem tem uma filha. Excelente profissional. é tutora na UAPI de |Elesbão Veloso, filha da dona Santa e Seu João da Água.

Carmélia- minha ex-colega de trabalho na Unidade Escolar Raimundo Rodrigues Soares-ANEXO, é mãe do professor Eduardo Welton.

Euda- ouvinte assídua da programação da Fm Eldorado, moradora do bairro Matias. Parabéns!

Ana Beatriz- aluna do 3º ano, turma B- Tarde CEEP Benedito Leal.


11 de Novembro

Manoel Modesto Absolon- "Cícero da Laura", 'palmeirense das antigas', ex-pedreiro, residiu em São Paulo durante muitos anos, aliás que foi lá que ele despertou a paixão pelo Verdão de Palestra Itáilia, já foi goleiro amador.

Armando Mesquita- Ex-marceneiro é conhecido em Elesbão Veloso pela famosa Banda Os Cobras, que surgiu durante a década de 1980. Esposo da dona Madalena,pai de Antonio Wellington, presidente do diretório municipal do PT

Daniel do Zé Braz- O filho do Seu Zé Braz tem na política o seu assunto predileto nas rodas de conversas, na Praça da Independência ou onde quer que seja.

Crocodilo da Carmozila- Fã incondicional de Bartô Galeno, Crocodilo já foi um dos bons jogadores em Elesbão Veloso, porém abreviou a carreira, devido a uma acidente.


12 de Novembro

Nelson Gonçalves da Silva, o Puruca"- Dirigente forte do Pé do Morro, é servidor público municipal efetivo. Parabéns "Dor nas Pernas"!, ele completa 39 anos. Felicidades!

Michel Rodrigues- Filho da amiga Lulu, rubro-negro nato, no momento vem ministrando aulas de história na capital. Michel já demonstrou ter paixão e aptidão para política. Completa 25 anos. Parabéns!

13 de Novembro

Maurício Sales- Filho do seu Chico Sales e dona Isabel, casado, pai de três filhos, reside em Teresina. Colega de infância.

Everton Soares, o Everton da Várzea Alegre- Um dos filhos de Zezi Soares e Dona Mariah, famoso pelo ponto comercial que possui na Várzea Alegre há várias décadas. Ouvinte do Painel Popular. Felicitações!

Nilza Moraes- Elesbonense, escritora, professora de Língua Portuguesa em alguns dos principais colégios da rede privada em Teresina, esposa do escritor  jornalista Herculano Moraes. Parabéns!


14 de Novembro

Mayla Naomi Ribeiro Loiola- Minha querida filha com a esposa Lourdes Ribeiro. Ela completa 8 aninhos!

Zé Pretinho, o Padeiro"- Homem honrado em Elesbão Veloso, também completa idade nova hoje. Tudo de bom!
  
Poliana- Filha do Seu Arnaldo e Dona Digé, funcionária da Lotérica Trevo da Sorte em Elesbão Veloso. 
Naomi Loiola, filha deste blogueiro/radialista e professor completa 8 anos em 14.11
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu