Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta segunda-feira, 24 de novembro 2014


Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Segunda-Feira, 24 de Novembro 2014.

>> Santos do Dia: Santo André Dung-Lac e Companheiros, São João da Cruz, Santa Flora, São Firmino, São Crisógono, São Columbano

>> Dia do Anjo: Lecabel, cuja virtude é a cautela.

>> Lua: Nova.

>> Estação: Primavera

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Residência é invadida no bairro de Fátima e cão é brutalmente agredido por bandido.

>> Polícia Civil faz paralisação de advertência nesta segunda. Delegado Andrei Alvarenga elenca motivos do indício de greve.

>> Aposentados e pensionistas começam a receber hoje o pagamento de novembro. Junto a ele, a segunda parcela do 13º. Em Elesbão Veloso, são mais de 3,6 mil segurados.

>> Beneficiários do Bolsa Família também recebem nessa segunda. Está disponível saques para quem tem cartão de inscrição com terminação 6. Mais de 3 mil famílias são atendidas pelo programa em Elesbão Veloso.

ESPORTE LOCAL

>> Flamengo surpreende e bate Moto Táxi no Campeonato do Alto- 2x1. O detalhe é que o Fla agora tem Raimundinho Milito, ex-Moto como treinador.

>> Rumores dão conta que Copa Cidade só será promovida em 2015.

>> Articulações para criação de uma liga esportiva em Elesbão. Dará certo, a proposta?
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu