Gente que rala- Domingos, o vendedor de melancias na Praça da Independência em Elesbão Veloso: “hoje, eu tô é dando”. Saiba mais

Natural de Barro Duro, vivendo há oitos anos em Elesbão Veloso, vendedor de melancias Domingos Felipe dos Santos, 34 anos diz que se considera um batalhador e fala como iniciou a atuação no ramo.

“Comecei a vender melancias através dos meus pais, que já vendiam, então entrei no ramo com eles no Barro Duro”, disse Domingos, que antes de vender melancias , trabalhou como balconista em uma lanchonete em sua cidade.

“Trabalhei na lanchonete do Cheiroso durante 16 anos, ali adquiri muito conhecimento, o pessoal que passava pela BR, todos me conhecem, e quando me veem lembram de mim”, completou Domingos, que além das melancias vende também maxixe, quiabo e pequi.


Domingos na Praça da Independência em Elesbão Veloso- vendedor de melancias
Diariamente na Praça da Independência, centro de Elesbão Veloso, o vendedor demonstra toda sua versatilidade, e quando o assunto é propaganda, o boca a boca é com ele mesmo, que para mostrar que vende fruta da melhor qualidade retalha melancia para pessoas experimentar.

“Meu povo chega para cá, que hoje eu tô é dando (melancia), é doce, quem é diabético não pode comer”, propaga Domingos, que também faz entrega em domicílio. “Basta ligar (86) 9464- 9800 e 9839- 4722.”, finalizou Domingos, que é gente que rala em Elesbão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu