Notícias do Plantão Esportivo José Loiola Neto- Fm Eldorado em Elesbão Veloso-PI- quinta, 27.11.2014


Por José Loiola Neto, Plantão Esportivo

- Real Madri quer o volante Lucas Silva, 21 anos, do Cruzeiro. Clube espanhol estaria disposto a pagar R$ 47 milhões pelo jogador que também interessa a clubes da Inglaterra. O Chelsea estaria no páreo.

- São Paulo quer atacante Ricardo Goulart do Cruzeiro para a temporada 2015. Tricolor começa montar time visando a Libertadores do ano que vem. Diretoria acena com a possibilidade de colocar time Sub-20 para disputa do Campeonato Paulista.

- Cruzeiro sonha com Paolo Guerrero, o peruano do Timão. Jogador negocia renovação de contrato com o Corinthians afirma que não joga por outro clube no Brasil.

- Unimed não vai mais investir 'pesado' no Fluminense em 2015. Alguns jogadores devem deixar o clube. Diguinho não deve renovar. Lateral esquerdo Carlinhos pode ir para o futebol dos Estados Unidos.

- Argel Fucks, atual técnico do Figueirense surge como uma das opções para o Vasco na próxima temporada. Doriva, campeão paulista com o Ituano este ano é outro nome que está sendo avaliado pela diretoria, que assumirá o clube na próxima semana.

- Joel Santana volta a dizer que gostaria de permanecer no Vasco em 2015. Em entrevista nessa quarta, Papai Joel disse que se identifica com o Cruz-Maltino e que conhece a história do clube desde 1966.

- O Vasco pode perder de uma só vez três jogadores para o futebol espanhol- o zagueiro Luan, o meia John Cley e o atacante Thalles estão cotados para deixar São Januário. Espanyol e Vallecano são os interessados.

- Flamengo negocia a compra de Lucas Pratto, atacante do Velez-ARG. Jadson, do Corinthians também pode reforçar time carioca no ano que vem. Luxa aprova contratações.

- Portuguesa do Rio apresenta o técnico Luis Antonio Ferreira, que teve passagens por Olaria e Sampaio Correa-RJ. Time disputará a Segundona do Rio em 2015. Campeonato começa em fevereiro do ano que vem.

- Resende-RJ terá o reforço do atacante Marcel, 33 anos, para o segundo jogo da final da Copa Rio contra o Madueira, domingo que vem. Na ida deu Madureira-1x0. Marcel jogava pelo Grêmio a Série B do Brasileiro em 2005 e participou do jogo contra o Náutico, o qual ficou conhecido como "Batalha dos Aflitos". Na oportunidade, o time gaúcho sagrou-se campeão.

- O árbitro Marcelo de Lima Henrique não vai mais representar o Rio de Janeiro. Ele se transferiu e agora vai apitar jogos pela Federação de Pernambuco. Marcelo, de 43 anos, fuzileiro naval deixou a Ferj, por onde estreou no ano de 2003, apitou várias finais de estadual no Rio de Janeiro, é bastante rodado. Com a saída de Marcelo, o principal árbitro no Rio passa a ser Péricles Bassols.

- Ituano, atual campeão paulista segue sem reforços para o campeonato desse ano. Vale lembrar que cada equipe pode inscrever até 28 jogadores.

- Linense desiste da contratação do atacante Adriano Imperador, cria do Flamengo-RJ. Adriano que completará 33 anos em fevereiro do ano que vem deve disputar a Segunda Divisão francesa pelo Le Havre.

 - Decisão da Copa Paulista, segunda partida acontece domingo às 10h da manhã em Ribeirão preto entre Santo André e Botafogo de Ribeirão. Na partida de ida, em Santo André, na semana passada houve empate por  1 x 1.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu