Seu Cici Martins diz porque fábrica de sabão não deu certo em Elesbão Veloso e que sonhava ser dentista.


 JOSÉ LOIOLA NETO

O senhor Cícero Soares Martins, o popular Cici Martins, hoje com 82 anos, nascido no povoado Coroatá, mais tarde Elesbão Veloso, falou com exclusividade ao Painel Popular/Fm Eldorado e entre outras coisas contou-nos sobre a famosa fábrica de Sabão Alegrete, no Cirino, construída durante a década de 1990 e que por questões burocráticas, segundo ele, acabou não dando certo.

Em São Paulo, onde esteve durante a década de 1960, seu Cici disse que entrou numa 'camisa de força', pois sofreu algumas perturbações, algo que lhe deixou desnorteado. O hoje aposentado Cici Martins estudou no Liceu Piauiense em Teresina, onde concluiu o Científico(hoje ensino médio), não conseguiu no entanto firmar-se a ponto de conseguir uma profissão através dos estudos. "Mas eu sonhava ser dentista, mas naquela época aqui no Piauí tinha apenas a faculdade de Direito, para ser um odontólogo precisava ir à Salvador, mas meu pai não atendeu meu pedido para bancar minha ida para Bahia", lembrou.


Cici Martins em entrevista ao Painel Popular
No tocante a vida pública, ele afirma que nunca passou por sua cabeça pleitear alguma vaga, em que pese ter tido convites para ser candidato a prefeito e vereador na vizinha cidade de Francinópolis. Ao analisar o resultado da eleição para presidente da república, Cici que assegura ter votado no candidato derrotado Aécio Neves, não acredita que a vitoriosa Dilma Rousseff conseguirá fazer um bom governo em seu segundo mandato.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu