Vereadora Elizeth Vieira reclama de trânsito e parabeniza professores de Elesbão Veloso

Vereadora Elizeth Vieira discursa na tribuna da CMEV

Em sessão realizada no último mês de outubro, a vereadora Elizeth Vieira fez colocações sobre pedido feito anteriormente e que até hoje não foi resolvido. O problema segundo ela, seria o trânsito de Elesbão Veloso, principalmente no centro da cidade, local onda a situação é crítica.

- Ninguém toma providências para que se resolva essa situação, são caminhões parados em frente aos comércios. Estacionados em lugares errados, congestionando cada vez mais o centro de nossa cidade". Reclamou Elizeth Vieira.

A vereadora questionou o que falta para que se tome providências sobre o assunto.

- O que está faltando para que se tome providências sobre o tema. Temos que trabalhar para que tenhamos cada vez mais mobilidade e mais acesso para carros e motocicletas, para facilitar a vida de todos - Afirmou a vereadora.

Na ocasião a vereador aproveitou para parabenizar todos professores em especial os de Elesbão Veloso, por ter uma grande admiração pelo ensino local, pois comparando com os de outros municípios é bem superior. "Temos que valorizar cada vez mais nossos professores pela sua dedicação." Concluiu Elizeth Vieira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu