Fernando Moura pede informações sobre milho da CONAB e reparos em estradas da zona rural

Vereador Fernando Moura-PDT

Na sessão realizada no último dia 07 de novembro, o vereador Fernando Moura-PDT, solicitou informações sobre o milho da CONAB, se já está sendo distribuído, pois estamos enfrentando uma grande grande, falta de água e recebemos  reclamações das pessoas que pedem informações sobre  a distribuição do milho como também da causa da diminuição da quantidade.

O vereador aproveitou para falar da funcionária Irisdalva Oliveira que sofreu acidente de motocicleta na estrada para a cidade de Santa Cruz e encontrava-se no HUT  em Teresina naquela data. O vereador informou que por ser um Hospital de capacidade sempre lotado e com pacientes pelos corredores Irisdalva aguardava por cirurgia em seu braço e pediu mobilização de todos para agilizar o procedimento.

Fernando Moura fez pedido verbal de iluminação pública na comunidade baixa fria, e informou que as lampadas ficam acessas constantemente.

- Já foi reclamado pelo vereador Paulo França na comunidade Malhada, então pede as devidas providências, por parte do gestor responsável - falou Fernando.

Na ocasião pediu informações sobre as máquinas do município  se as mesmas já voltaram a operar.
- Sabemos que o município é grande, e não dá conta de tudo ao mesmo tempo, mas temos que vê a questão da prioridade como as localidade: Angical, Meios,  Atalaia e Berlenga que há muitas necessidades e  reclamações por partes dos moradores- Concluiu Fernando Moura. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu