Veja fotos do aniversário do empresário Agamenon do Santin, na Fazenda Lilás em Elesbão Veloso.


Agamenon com seu Santin do Lilás
Sábado passado, dia 27 de dezembro, junto a familiares e muitos amigos o empresário Agamenon Santa Cruz ou Agamenon do Santin, da INFATEC festejou seu 42º aniversário. Algo em torno de 400 convidados compareceram a festa. A recepção aconteceu na Fazenda Lilas, situada na altura do km-154 da BR-316, onde logo por volta das 10h da manhã aconteceu uma missa celebrada pelo padre Wanderley de Morais. 

Na parte de discursos com mensagens direcionadas ao aniversariantes destaques para as palavras ditas por sua esposa Débora e a filha Caroline, que exaltou o fato do seu pai priorizar e valorizar a família. Uma festa de mesa farta com direito a almoço bem variado, música ao vivo a cargo da Banda Flor do Setão do colega professor Brivaldo Cavalcante e a participação do cantor Kara Nova, a tarde inteira foi servido churrasco regado a muita cerveja e whisky.  

O tempo todo alegre, disposto e com sorriso nos lábios, o aniversariante, foi pequeno para abraços, sempre irradiante, ao Painel Popular, ele disse que era motivo de felicidade estar reunindo ali pessoas que outrora fizeram parte do seu convívio na infância e adolescência, ainda mais pelo fato de ao lado de Seu Melquíades Bezerra da Silva-(Santin do Lilás) e dona Maria Norberta da Silva, a "Doia", seus pais de criação poder compartilhar de momento muito especial.  

VEJA MUITAS FOTOS 































































































Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu