Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Celso Barros pretende negociar Conca com o Flamengo

Conca pode chegar ao mais querido

O magnata carioca, Celso Barros, presidente da Unimed, revelou que pretende negociar o meia argentino, Dário Conca. Barros afirmou que se reunião recentemente com Rodrigo Caetano e Alexandre Wrobel, diretor executivo e vice de futebol respectivamente do Flamengo, e disse estar incomodado com a irredutibilidade demonstrada pelo Fluminense no discurso de não negociar o argentino.

- Fui informado pelo doutor Mário Bittencourt que o Flamengo teria encaminhado uma proposta e que de pronto eles teriam recusado essa proposta. Na realidade, ele não me passou essa proposta, e acho que ele deveria ter me passado. Temos parte dos direitos econômicos do atleta e sempre buscamos honrar os compromissos. Realmente tive conversas com o Rodrigo, que é meu amigo, e o Wrobel, que eu não conhecia, mas que me pareceu uma pessoa muito distinta e elegante. Eles manifestaram (o desejo de contratar Conca) e procuraram o Fluminense. Não tem nada que acertar salário com a Unimed. A Unimed não paga salário ao Conca. Dependendo do que for oferecido ao Fluminense e eles aceitem, eles (Flamengo) têm que discutir salário diretamente com o Conca. Nós não pagamos 13º. Não temos nenhuma obrigação nesse sentido, nosso contrato é de imagem. O jogador não tem carteira assinada conosco - afirmou Celso Barros.

Celso Barros também disse que a maior parte do salário de Conca é pago pela Unimed, e que não entende porque o Fluminense colocar barreiras para a negociação do meia.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement