Flamengo joga contra o Macaé na estreia do Carioca 2015

Flamengo abre competição contra o Macaé

O Flamengo entra em campo as 19h30m deste sábado, na estreia da equipe do Carioca 2015. A partida será disputada no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. O Flamengo, é o maior vencedor do Estadual, levantando a taça 33 vezes, é também o atual campeão da competição.

A forma de disputa da competição é a mesma que foi utilizada no campeonato anterior. Onde os quatros primeiros colocados seguem para uma disputa de ida e volta pelas quartas de final. Aquele que ficar em primeiro entre os quatros, leva a Taça Guanabara e jogará por empates na semi-final e em uma eventual final da competição. O campeonato terá um total de 16 equipes participando em um total de rodadas.

Confrontos entre Flamengo e Macaé

Flamengo e Macaé se enfrentaram sete vezes na história e o Rubro-Negro jamais perdeu. Foram cinco vitórias e dois empates, com 16 gols marcados e apenas seis sofridos. Na quinta rodada do Carioca de 2014, o Mais Querido venceu por 5 a 2, com direito a quatro gols de Hernane.

Veja como comprar ingressos e assistir a partida ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo no Sportv e pelo PFC e Premieri. Segundo informações da assessoria do Flamengo, em apenas dois dias foram vendidos 4.500 ingressos, onde 4 mil foram adquiridos por flamenguistas. O preço médio do ingressos está saindo por R$ 40,00, onde a meia sai por apenas R$ 20,00. A torcida do mais querido ficará sentados nos setores laranja e e verde do Moacyrzão. Lembrando que hoje, os ingressos serão vendidos apenas no estádio onde será disputada a partida.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu