![]() |
Cabelinho morreu aos 65 anos |
Conforme Andrei Alvarenga, houveram muitos comentários dando conta que "Cabelinho" teria sido alvo de morte violenta, no entanto o resultado do laudo do Instituto de Medicina Legal- IML de Teresina, expedido no último dia 16 de janeiro apontou que o aposentado sofreu isquemia cerebral, ou seja, um infarto do miocárdio.O delegado justifica as razões da demora do resultado.
_ O laudo demorou a sair porque teve um problema devido o corpo ter sido encontrado em avançado estado de decomposição, daí precisou ser remetido ao IML, que demorou a expedir o resultado até por motivo do acúmulo de serviços e até da falta de estrutura para determinados exames. O resultado saiu 20 dias após, não é algo muito fácil., explicou Andrei.
Quanto a onda de rumores em torno da suposta causa da morte de "Cabelinho", algumas versões apontando que ele poderia ter sido assassinado, o delegado entende que os boatos surgiram principalmente dadas as condições como o lavrador foi encontrado- morto há pelo menos dois dias. Em relação ao suposto sangue debaixo da rede, baseado no que constou no laudo, Andrei tratou de dirimir dúvidas.
_ Aquilo ali não era sangue. Todo corpo depois de um certo período ele começa a liberar líquidos, há diversos processos químicos ocorrendo dentro do corpo humano, então se este começa a se deteriorar, começa a sair líquidos e gases dos orifícios naturais do corpo humano, falou Andrei.
A família do lavrador também está de posse de uma cópia que consta a causa da morte de Luis Honorato, o "Cabelinho", de 65 anos, que viveu por mais de três décadas em São Paulo e havia chegado a Elesbão Veloso no começo de 2013. O corpo dele se encontra enterrado no cemitério do povoado Alta Vista. Nesse domingo pela manhã os familiares realizam a visita pela passagem de um mês de seu falecimento.
0 Comentários