Piauiense Jonas é apresentado como novo reforço do Flamengo.

Por: José Loiola Neto para Esporte/Elesbão News
 

Hoje pela manhã no CT George Helal, na reapresentação dos jogadores, após dois dias de folga, o volante Jonas, 23 anos ( 8/10/1991), piauiense, nascido em Teresina, foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo para a temporada 2015.
 

Jonas foi contratado junto ao Sampaio Corrêa-MA após se destacar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B no ano passado. O jogador assinou contrato de quatro anos com o Fla, sendo que a equipe Rubro-Negra adquiriu 70% do passe do piauiense.
 

O volante que ficou conhecido como "Schweinsteiger do Maranhão", quando atuava pela Bolívia Maranhense disse que vai realizar um sonho de infância ao defender o ‘time do coração’. 

Em entrevista ao Show do Apolinho da Super Rádio Tupi-Rio nessa quarta-feira, o jogador disse estar muito motivado em defender o Flamengo, que com a chegada de Jonas concretizou a sexta contratação para disputa das competições desse primeiro semestre. 
Piauiense Jonas: reforço do Flamengo para 2015
O novo reforço do Flamengo comenta quanto a felicidade em defender a equipe Rubro-Negra. Ele agradeceu a diretoria do time carioca pela oportunidade e enalteceu o treinador Vanderlei Luxemburgo.
 

_ Estou muito feliz. Primeiramente quero agradecer a todo elenco do Flamengo. Muitos falam que a gente começou o ano com o pé direito, a gente começou com os dois pés. Tenho certeza que este ano será de conquistas e vitórias e não posso deixar de agradecer ao presidente (Bandeira de Mello) ao Vanderlei que é um cara vitorioso, venho acompanhando o trabalho dele, vencedor por onde passou, tenho certeza que aqui junto com ele, não vai ser diferente., falou
 

Jonas fala quais são suas metas dentro da equipe do Flamengo e lembra à época em que sofria no sofá como torcedor do mais querido.
 

_ A meta de todo jogador é ganhar tudo e vestir a amarelinha, chegar a Seleção e ser feliz, aliás, estou muito feliz por estar aqui, vestindo a camisa do Flamengo, time grande, time de massa e meu time de coração da minha família, lembro quando estava no sofá sofrendo junto com toda essa torcida maravilhosa, gostaria de dizer que estou muito feliz.
 

O volante, Jonas é evangélico, o pai dele é pedreiro e a mãe dona de casa, moradores da capital Teresina chega ao Flamengo para brigar por posição com o paraguaio Victor Cáceres para quem sabe se tornar titular nessa temporada, quando a equipe disputará o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.
 

Jonas sabe que não será fácil conquistar um espaço no time do técnico Vanderlei Luxemburgo, até porque Cáceres é titular absoluto na posição, porém, o piauiense afirmou que confia no seu potencial e está inteiramente a disposição do time, sempre que o treinador julgar necessário. Emocionado, o jogador disse ainda que a ficha não caiu com relação o fato de pisar no Maracanã e vê a torcida do Flamengo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu