Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

REVISTAS SEMANAIS- Veja os destaques de capa das revistas deste domingo 11 de janeiro 2015

 
Capa Época 11.01.2015

VEJA
A resposta da civilização

A revista Veja desta semana reconstitui o ataque dos fanáticos islâmicos no semanário satírico Charlie Hebdo e o contra-ataque da polícia francesa e do mundo que se ergue em solidariedade. O especial com seis reportagens trata ainda dos mecanismos de atração do Islã radical, das vítimas dos jihadistas entre os muçulmanos e traz uma entrevista com o cientista político egípcio Hamed Abdel-Samad, autor do livro O Fascismo Islâmico.

Dono da UTC liga campanha de Dilma ao petrolão
O chefe do cartel insinua que o esquema ajudou a financiar a campanha de Dilma.

Polícia carioca
No Rio de Janeiro, policiais atiram primeiro e só perguntam depois.

ÉPOCA
Inimigo interno

A França reagiu com rapidez ao encontrar e matar os suspeitos dos ataques. Um integrante da Al-Qaeda assumiu a autoria dos atentados.

2014, o ano mais quente já registrado
A temperatura média mundial no ano passado foi 0,63ºC maior do que a média do século XX.

Museu virtual
Paulo Coelho abre fundação na Suíça e museu virtual com 80 mil documentos.

ISTOÉ
Em defesa da liberdade

O atentado ao jornal satírico "Charlie Hebdo", em Paris, impõe ao mundo o desafio de combater o terrorismo sem alimentar a xenofobia e a intolerância religiosa.

Um regime poderoso
Como o método de emagrecimento do médico argentino Máximo Ravenna conquistou presidente, ministros e parlamentares em Brasília e se tornou a nova moda entre as dietas.

As primeiras trombadas
Primeiros dias do segundo governo de Dilma Rousseff são marcados pela falta de sintonia entre integrantes do primeiro escalão.

ISTOÉ DINHEIRO
Cadê o dinheiro vivo?

Empresas de pagamento móvel adotam características de redes sociais para conquistar o público jovem e começam a aposentar a tradicional carteira de notas. Leia

Fora da França
A próxima edição do Charlie Hebdo, o "número dos sobreviventes", como está sendo chamado, será distribuído em outros países além da França, ao menos em Espanha e Suíça, devido à grande demanda do exterior, informaram nesta sexta-feira fontes do setor. Leia

As dores do crescimento
Joaquim Levy assume o Ministério da Fazenda com discurso de mudança: vai cortar gastos, elevar impostos e acabar com políticas setoriais. Leia

CARTA CAPITAL
Riscos e ameaças rondam a maior empresa brasileira

Riscos e ameaças rondam a maior empresa brasileira. Em meio a problemas externos e denúncias, a Petrobras esforça-se para retomar a bonança. Leia também: o novo ministro das Comunicações defende a regulação da mídia,

Ciclo de Rogério Sganzerla no MIS lembra sua obra destituída de limites
Cineasta transitou numa esfera livre de conceitos por ele questionados, um processo de que seu livro 'Por um Cinema sem Limites' é sintomático.

A ilusão de Dilma
A presidenta está enganada se, ao agir como fariam os derrotados, garante tranquilidade ao seu segundo governo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement