Atlético-MG leva gol do Atlas no fim e sofre segunda derrota na Libertadores

publicidade
Atlético-MG sofre segunda derrota na Libertadores 2015

Em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta quarta no Mineirão, o Atlético-MG levou uma ducha de água fria, derrota para o Atlas-MÉX- 1x0, gol de Christian Suárez aos 41 minutos da segunda etapa.

A torcida atleticana compareceu em bom número- 16.331 torcedores pagaram ingressos para assistir a primeira partida da equipe na Arena Independência pelo torneio intercontinental.

Com esta que foi a segunda derrota da equipe no torneio, o Atlético-MG segue em último lugar no grupo 1 ainda sem pontuar. O Galo perdeu além do jogo, o seu capitão- Leonardo Silva sofreu uma contusão em uma das mãos e ficará entregue ao Departamento Médico por tempo indeterminado.
publicidade
Esta foi a terceira derrota seguida do time comandado pelo técnico Levir Culpi já que antes, o time já havia perdido na estreia da Libertadores por 2x0 para o Colo Colo no Chile e domingo passado pelo Certame Mineiro derrota por 2x1 para o América-MG.

Sem tempo para lamentações, a equipe se reapresenta na tarde desta quinta na Cidade do Galo e inicia a preparação para mais um jogo pelo estadual- domingo às 16h, novamente na Arena Independência contra o Guarani de Divinópolis.

Por: José Loiola Neto
publicidade
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu