Bayern de Munique x Colônia fazem partida na Allianz Arena com transmissão da ESPN Brasil

publicidade

Bayern enfrenta Colônia dentro de casa

Com título quase nas mãos, o Bayern de Munique recebe a fraca equipe do Colônia, logo mais em seu estádio na Aliaz Arena em Munique. A partida é válida pela 23ª do Campeonato Alemão a Bundesliga.

Com 55 pontos na competição estando 12 a frente do segundo colocado a equipe do Wolfsburg, o Bayern é disparado a ganhar a competição com várias rodadas de antecedência como fez na temporada passada. Os bávaros seguem com 83,3% de aproveitamento, onde tem disparado na competição o melhor ataque com 59 gols feitos e apenas 9 sofridos com um saldo total de 50 gols.

A equipe venceu 17 partidas entre as 23 disputada, onde empatou 4 e perdeu apenas uma única vez na competição até o momento. Sem grandes adversários na atual temporada, visto que seu maior rival dos últimos anos, o Borussia Dortmund apenas luta para permanecer na 1ª divisão da competição. A equipe comandada por Pepe Guardiola é questionada por muitos torcedores da equipe como também parte da imprensa alemã. O desempenho abaixo do esperado na Champions League, onde apenas empatou com o Shakhtar Donetsk é o estopim as criticas e dúvidas sobre a equipe bávara.
publicidade

Para o comentarista da ESPN Brasil, Gerd Wenzel, o Bayern de Munique vem vencendo na atual Bundesliga, mas não convencendo. Segundo o comentarista de origem alemã, o Bayern atualmente não tem adversários na competição como também na copa da Alemanha, e a competição para a equipe provar sua superioridade seria a Champions League.

O Bayern que decidirá seu destino na Champions no próximo dia 11/03/2015. Precisará vencer a qualquer custo, visto que no confronto anterior em Donetsk, as equipes apenas ficaram no empate em 0 a 0. Caso a equipe bavara sofra gols, terá que fazer dois, para compensar eventual gol sofrido dentro de casa.

A partida de hoje pela Bundesliga terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil, com narração de Rogério Vaughan e comentários do sabe tudo de futebol alemão, Gerd Wenzel.
publicidade
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu