Com campanhas idênticas, Ríver e Fortaleza se enfrentam no Albertão.

River e Fortaleza fazem jogo no Albertão
River e Fortaleza fazem jogo no Albertão

Hoje a partir das 21h20,  no Albertão, em Teresina, confronto importante para o Ríver que encara o Fortaleza pela terceira rodada do grupo D da Copa Nordeste. As equipes têm até aqui a mesma campanha. Pois, antes do embate desta quarta, ambas venceram por 2x1 o Botafogo-PB e empataram por 1x1 com o Ceará, somando - 4 pontos cada. O jogo, portanto, é uma espécie de tira-teima.

O Tricolor do Pici se encontra na capital piauiense desde a manhã de ontem. Sendo que o técnico Nedo Xavier comandou uma atividade no início da noite desta terça no Albertão. Um dos destaques do time alencarino é o goleiro Deola ex-Palmeiras. O meia Márcio Diogo com uma lesão é desfalque certo.

No Ríver, atual campeão piauiense, o técnico Flávio Araújo encerrou ontem a fase de treinos visando a partida que ele trata como uma decisão, pediu foco total afim de manter os 100% de aproveitamento da equipe no torneio. O treinador também determinou que ninguém da comissão técnica ou jogador concederá entrevistas no decorrer desta quarta, quando o time se encontra em regime de concentração, apenas momentos antes da partida no Albertão.

Flávio Araújo ganhou um problema de última hora, o meia Eduardo sentiu uma fisgada na coxa direita durante o treino de ontem e virou dúvida para o confronto com o Fortaleza. Jogador está entregue ao Departamento Médico-DM. Caso não reúna condições para atuar, Fábio Paulista assumirá a vaga.

O goleiro Dalton voltou a treinar normalmente, mas deve ficar como opção no banco de reserva, já que Naylson teve atuações destacadas contra Botafogo-PB e Ceará e a tendência é que seja mantido na meta riverina. Expectativa de pelo menos 8 mil pagantes no Albertão para o jogo entre Ríver e Fortaleza que terá arbitragem do maranhense Paulo Sérgio Santos Moreira.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu