Elesbão Veloso- Eldorado Fm: Resumo do Eldorado News desta quinta-feira, 26 de fevereiro 2015

publicidade



Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é quinta-feira, 26 de Fevereiro 2015.
>> Dia do Comediano.
>> Santos do Dia: São Alexandre, São Deodoro, São Nestor, São Porfírio.
>> Dia do Anjo: Imamiah
>> Lua: Crescente
>> Estação: Verão
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.
ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

publicidade


>> Prosseguem abertas inscrições para seminário dia 15 de março, promovido pela Associação da Piçarra.
>> Cantor Amador Edilson tem shows agendados para dia 19 de março em Nova Vista, zona rural de São Félix. Dia 20 de março, apresentação será no Clube Sambaíba em Elesbão Veloso.
>> Comunidade Sossego festeja São José a partir do dia 11 de março.
>> Estado começa a pagar servidores a partir desta quinta.
ESPORTE LOCAL
>> Moto Táxi fica com pontos de partida vencida pela Escolinha na abertura da Copa Cidade de Elesbão Veloso. Pé do Morro teve os pontos mantidos.

publicidade


Em julgamento de recursos na secretaria de esportes na manhã desta quinta, Escolinha perdeu pontos da partida contra Moto Táxi na abertura da Copa Cidade. No campo de jogo, placar de 3x2. Pontos para Morro reivindicados pelo Flamengo foram mantidos. Aquela partida realizada em 8 de fevereiro terminou 3x2 para o Pé do Morro.
>> Ríver faz jogo-treino hoje à tarde contra a Associação Atlética Altoense, de Altos no CT Afrânio Nunes em Teresina. Galo se prepara para confronto da Copa Nordeste contra o Fortaleza.
>> Piauí segue treinando na Toca do Rato na Usina Santana visando jogo contra o Náutico pelo Nordestão, dia 5 de março no Recife.

ELDORADO NEWS- Um produto do Departamento de Radiojornalismo da FM Eldorado- produção, redação, coordenação e apresentação José Loiola Neto. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu