Flamengo fica apenas no empate contra a equipe do Macaé

Flamengo fica apenas no empate na estreia do Carioca 2015. (Foto: Gilvan de Sousa/Flamengo)

O Flamengo começou o Carioca 2015, tropeçando na equipe do Macaé, em partida disputada no estádio Moacyrzão, na cidade de Macaé. Após uma boa pré-temporada, onde venceu um torneio derrotando a equipe do São Paulo. O Flamengo não conseguiu vencer o Macaé, e empatou em 1 a 1.

O Flamengo começou atrás quando o Pipico de cabeça abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, marcando 1 x 0 para o Macaé. O gol de empate só veio no segundo, quando no intervalo Vanderlei Luxemburgo, colocou Alecsandro, que entrou no lufar de Nixon.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Wallace, foi pela direta e cruzou, para Alecgol marcar e empatar a partida para a equipe de maior torcida do Brasil.

O Flamengo melhorou na partida, e quando parecia que iria virar a partida, Paulo Victor se chocou com Aloísio aos 27 minutos do segundo, e teve que ser substituído, como Luxa já havia feito as 3 substituições que tinha direito, coube a Alecasandro, ir defender o gol rubro-negro. Com apenas 10, onde seu atacante foi para o gol, não restou mais nada para o Flamengo, a não ser esperar o fim da partida e se conformar com apenas 1 ponto da partida. Por outro lado o Macaé, não soube, aproveitar a chance de marcar o segundo gol, e não deu nenhum chute a gol do Flamengo.

Detalhes da partida.

A partida foi marcado por principio de confusão, quando antes mesmo do início da partida, alguns integrantes de um torcida do Flamengo, teriam agredido o goleiro Ricardo Berna, da equipe do Macaé. A informação foi confirmada  pelo goleiro e dirigentes da FERJ.

A partida foi assistida por 14.550 torcedores, onde 12.550 seriam pagantes. A renda foi de R$ 262.00 (duzentos e sessenta e dois mil reais). O próximo compromisso do mais querido é diante da equipe do Barra Mansa, na quarta-feira (04), às 22 horas de Brasília, o jogo será disputado no estádio do Maracanã.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu