Informações do futebol piauiense- sexta, 27 de fevereiro 2015

- Prosseguindo sua preparação visando a partida contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste, o Ríver fez um jogo treino ontem à tarde no CT Afrânio Nunes em Teresina e venceu por 8X0 a Associação Atlética Altoense de Altos-PI. Destaque para os atacantes Warley e Lucas Bacelar, que fizeram dois gols cada.

_ Nesta sexta, o técnico Flávio Araujo deve definir os relacionados para próxima partida do Galo no Nordestão. Delegação tricolor embarca na próxima segunda-feira à tarde para a capital cearense. O Jogo Fortaleza e Ríver na póxima terça, dia 3 de março será no Castelão, às 20h. O estádio tem capacidade para 20 mil torcedores.

- Copa Norte de Futsal em Esperantina-PI: Resultados das semifinais, domingo passado, dia 22/2 Campari/Esperantina 8 x 3 Tianguá-CE e Seleção de N.S.Remédios 9 x 4 Luzilândia-PI. Jogos são realizados no ginásio Hermes Nogueira, o Nogueirão. Decisão neste domingo, dia 1º de março às 10h da manhã entre Campari/Esperantina x Seleção de N.S.Remédios.

- Piauí segue se preparando para jogo com o Náutico pela Copa do Nordeste, próxima quinta, dia 5 de março, no Recife, sem nenhum amistoso à vista até lá. Time vem realizando treinamentos em período integral na Toca do Rato na Usina Santana. Marcão foi efetivado no comando do Piauí E.C.

- Próximos jogos da Copa do Nordeste
Dia 3 março: Fortaleza x River e Bahia x Globo-RN
Dia 4 março: Coruripe x Socorrense-SE- América-RN x Vitória-BA- Botafogo x Ceara- Sampaio x Sport
5 março: Nautico x Piauí- Moto Club x Salgueiro - Serrano x Bahia- Campinense x CRB (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu