Manchester United bate Sunderland com retorno de Rooney

Rooney marca de pênalti contra o Sunderland
 O Manchester United voltou a vencer pela Premier League, neste final de semana. Os diabos vermelhos receberam o Sunderland em seu estádio o Old Trafford, com gols de Falcão Garcia e de Wayne Rooney, a equipe comandada por Louis Van Gaal, vinha de derrota no último final de semana quando foi derrotado por 2 a 1 pelo Swansea City.

Com a vitória de hoje, os diabos vermelhos, ficaram na terceira posição na tabela com 50 pontos, dentro da zona de classificação para a Uefa Champions League. Mas o United está a 10 pontos do atual líder da competição, o Chelsea que no momento marca 60 pontos. Outro que está na frente do United é seu maior rival, o Manchester City que tem 55 pontos.

Na partida de hoje, o que mais chamou a atenção da imprensa e torcida inglesa foi a substituição do meia argentino Angel Di Maria, que é atualmente a maior transação do futebol inglês. O argentino deu lugar a Januzaj. Com uma exibição ruim e sendo criticado pela torcida, o técnico Van Gaal, saiu em defesa do atleta e pediu paciência com o meia.

A próxima partida do Manchester United será na quarta-feira (04), quando vai a Newcastle enfrentar a equipe no estádio James'Park.
Rooney marca de pênalti contra o Sunderland
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu