Dr Andrei Alvarenga: intolerância a infratores de trânsito em E.Veloso. |
- Quem for pego com cano kadron é TCO(Termo Circunstanciado de Ocorrência) por perturbação do sossego alheio e será remetido ao Fórum, moto apreendida, remessa a Ciretran, sem choro. Até porque qualquer acessório que esteja na moto sem a devida autorização do órgão competente, é ilegal, assim, o cano kadron ficará retido na delegacia e nem adianta trazer nota fiscal., ressaltou Dr Andrei.
Na entrevista ao jornalismo da Fm Eldorado/Painel Popular, o delegado também chamou a atenção dos empinadores de motos e que rondam as ruas de Elesbão Veloso. Andre lembrou que, dentro da forma da lei, existe sanção para os infratores.
- Tem multas e dependendo do caso é crime também: racha é crime, empinar pneu no mínimo é multa, o condutor vai sofrer as consequências da lei, da forma mais dura possível se for necessário., completou Andrei.
O delegado Andrei Alvarenga assumiu a DP de Elesbão Veloso em agosto do ano passado em substituição a Sérgio Alencar, que hoje responde pela DP da vizinha cidade de Barro Duro.
Por: José Loiola Neto
0 Comentários