Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Piauí sofre primeira derrota na Copa do Nordeste; 2x0 para o Náutico no Albertão.


Lance da partida no Albertão- Piauí 0 x 2 Náutico. Foto: Maurício Pokemon.
Jogando na última quinta-feira à noite no Estádio Albertão, o Piauí E.C conheceu a primeira derrota na Copa do Nordeste ao perder por 2x0 para o Náutico-PE. Antes dessa partida, o enxuga rato havia atuado em duas outras oportunidades no torneio e apenas empatado por 0x0 contra Moto Clube-MA e Salgueiro-PE, somando os dois pontos que possui no grupo-E da competição.

O Piauí atuou com dois desfalques importantes- o atacante Fabiano e o volante Victor Recife. Equipe do técnico foi mal, fez um primeiro tempo fraco, ofensivamente não ofereceu nenhum perigo a meta adversária. Perdeu o primeiro tempo por 1x0, gol de Patrick aos 16 minutos, mas o placar poderia ter sido mais elástico, já que o time pernambucano criou boas situações.

Na segunda etapa com a entrada de Denis, o Enxuga Rato melhorou um pouco, não o suficiente para chegar ao empate, consequentemente a vitória, pelo contrário, desperdiçou pelo menos três boas oportunidades para marcar, o que não aconteceu e o Náutico, que administrava o resultado aproveitou um lance de contra ataque para liquidar a fatura- 2x0, gol de Jeferson Renan aos 26', vencendo merecidamente a partida. Com o resultado, o Náutico chegou a 4 pontos, ocupando a vice-liderança, o Piauí segue sem marcar e está em último lugar no grupo com apenas dois pontos. O Piauí volta a campo no dia 5 de março, novamente contra o Náutico, em Recife. Por José Loiola Neto

FICHA TÉCNICA
PIAUÍ 0x2 NÁUTICO (Copa do Nordeste - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo C); Data: 19/02/2015 (quinta-feira); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Jose Cleuton Souza Lima, auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza e Nailton Junior de Sousa Oliveira (todos do Ceará).
Gols: Patrick Vieira 16 do 1° tempo; Jeferson Renan 26 do 2°.
Cartões amarelos: Dalton, Tiaguinho, Jorginho (PIA), Flávio, Gaston Filgueira e Diego (NAU).
Piauí - David; Jorginho, Rafael Negão, Bruno Ernandes e Tiaguinho; Dalton, Pablo, Binha (Leís), Darley (Dênis) e Leto (Natan); Agostinho. Técnico: Marcos Antônio Santos (Marcão).
Náutico - Júlio César; David (Diego), Elivelton, Flávio e Gaston Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira (Lucas Piaui) e Bruno Alves; Renato (Jefferson Renan) e Josimar. Técnico: Moacir Vieira Araújo Júnior.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement