Prefeitura de Elesbão Veloso consegue construção de duas academias populares

Academia que está sendo contrariada na Av. Florentino Sampaio no bairro Vermelha

A Prefeitura de Elesbão Veloso vem construindo duas academias ao ar livre, que têm como objetivo incentivar e orientar a prática de atividades físicas à população. Os dois empreendimentos são fruto de uma emenda parlamentar da deputado federal Iracema Portella (PP) com a contrapartida do Município.

Os locais contempladas foram o bairro Piçarra na Praça José Martins e outra fica localizada nas proximidades da rodoviário José Osvaldo Barbosa. As academias serão dotadas de vários equipamentos voltados à prática esportiva, a exemplo de barras assimétricas, pranchas para exercícios abdominais, barras de flexão e espaço de convivência. Elas são gratuitas e terão como público alvo a comunidade.

Ao falar sobre o assunto, o prefeito Ronaldo Barbosa falou sobre o empenho de sua equipe no que diz respeito aos projetos voltados a melhoria da qualidade de vida à população. “Mesmo com tantas dificuldades financeiras estamos conseguindo realizar obras que as pessoas tanto necessitam. Enquanto eu for prefeito não medirei esforços para continuar trabalhando em prol da população”, frisou Ronaldo.



Fonte: ASCOM/PMEV


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu