Romário destaca avanços das obras para Olimpíada Rio 2016 e elogia ministro do esporte: "pessoa bastante objetiva"

publicidade

Ex-jogador de futebol, o agora senador Romário elogiou as obras e preparação para os jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio/2016 após audiência com o ministro do esporte George Hilton na última quarta-feira em Brasília. O senador destacou que há pouco mais de um mês juntamente com o prefeito teve oportunidade de visitar a Vila Olímpica na Cidade Maravilhosa, onde serão realizados a maioria dos jogos nas olimpíadas.

_ Fiquei bastante impressionado com o que vi, acredito que se manter a programação e o organograma das obras, especificamente a Vila Olímpica estará pronta até mesmo antes do prazo e aí a gente vai ter realmente a condição de sediar e fazer uma grande olimpíada., falou Romário.

publicidade

Foi o primeiro encontro do senador Romário com o ministro do esporte. O ex-atacante de Vasco, Flamengo, Fluminense, Barcelona e Seleção Brasileira, onde foi tetra campeão mundial em 1994 se mostrou satisfeito e entusiasmado com a proposta do ministro para o esporte do País.

_ Ele se mostrou uma pessoa bastante objetiva, tem grande ideias para o esporte, está com ideia de montar um sistema novo para o esporte olímpico, fiquei bastante entusiasmado com a conversa., pontuou. O senador Romário de Sousa Farias se colocou a disposição do ministério em prol do esporte no Brasil.

Por: José Loiola Neto

publicidade

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu