2x0: Zaga decide outra vez e Vasco bate o Bangu no Cariocão

Novamente o Vasco contou com a eficiência de seus zagueiros para sair de campo vitorioso pelo Estadual do Rio de Janeiro. Jogando neste sábado, com casa cheia em São Januário, o Cruz-Maltino venceu o Bangu por 2x0, graças aos gols de Rodrigo no primeiro tempo e Luan(FOTO) na segunda etapa. Ao término da partida, o treinador Doriva falou a respeito das boas atuações da defesa vascaína, a menos vazada do campeonato, sendo que nos últimos jogos vem contribuindo com gols que ajudaram a equipe a assumir provisoriamente a liderança do torneio.

Para Doriva, a defesa do Vasco tem demonstrada consistência, os atletas do setor tem sido importante nas bolas paradas, uma variante do jogo. Com o resultado obtido, o time de São Januário dorme na liderança do Estadual com 17 pontos, caso Flamengo e Botafogo empatem o clássido deste domingo no Maracanã, o time seguirá na primeira posição.

O técnico Doriva já pensa na Copa do Brasil, já que a equipe enfrentará o Rio Branco no Acre na próxima quarta na capital acreana. O treinador não descarta mudanças na equipe visando esta partida. Pelo Cariocão, time retorna a campo apenas daqui a uma semana diante do Bonsucesso. 

Por José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu