Corinthians enfrenta o Danúbio pela Libertadores; Renato Augusto e Guerrero devem jogar.


Recuperado de lesão, Renato Augusto diz estar pronto para duelo com o Danúbio
Nesta terça(17/3), o Corinthians entra campo contra o Danúbio-URU em jogo válido pelo grupo-2 da Copa Libertadores da América. O meia Renato Augusto treinou normalmente ontem à noite e ao que parecer será titular contra o uruguaios na partida de logo mais às 20h(DF) no estádio Luiz Franzini em Montevidéu.

Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador voltou ao time no treino desta terça-feira no local da partida. Renato disse que no período em que esteve afastado da equipe, motivado pela leão não ficou parado, procurou ficar em atividade, treinando, algumas vezes no campo, outras na academia, o que contribuiu para uma recuperação mais rápida.

- Acredito que não perdi muita coisa, resumiu Renato

Na noite desta segunda, no local do partida contra o Danúbio, o técnico Tite comandou um trabalho tático somente com os titulares em campo no esquema 4-1-4-1. O peruano Paolo Guerrero será a outra novidade do Timão para o confronto pela fase de grupos da Libertadores. Ele analisou o adversário.

- Não existe time fraco. Para mim, todos os times que estão na Copa Libertadores são fortes. A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas temos um elenco muito qualificado e podemos levar os três pontos para São Paulo, falou Guerrero.

O provável time do Corinthians para a partida contra o Danúbio: Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Wendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto, Émerson Sheik e Guerrero. Em caso de vitória contra os uruguaios, o Corinthians estará praticamente classificado para a segunda fase da Libertadores 2015.

Por: José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu